Boa tarde, Não sei se já fizeram essa sugestão, mas venho notando que o chat esta demasiadamente 'poluido' pela quantidade de mensagens automáticas. Então acho que seria interessante colocarem um tempo minimo entre o /anuncio e /megafone por volta de 10 minutos e proibirem o uso do /g para mensagens de macro. Uma punição leve acho que já seria o suficiente para controlar o chat, afinal ninguém quer perder um minuto de up.
Desculpa Não apoio, tem opção /chat para você desativar o que não quer ver. Anuncios são importantes e 10 minutos entre um e outro é muita coisa.
/chat off ou /chat ignorar + nick. Apoio na parte de mensgaens automaticas, mas não me incomoda tanto mensagens de macro já que apenas aparece uma ou outra vez.
Não apoio, como foi dito acima é só dar /chat ignorar <nick> pra não ver as determinadas mensagens de um jogador em qualquer chat.
Já fiz uma sugestão dessa e foi negada mané, saudades das antiga que anúncio de macro dava BAN, chega desse chat poluído, eu apoio mt. Pro pessoal que falou do /chat ignorar, po mano é legal interagir no global, é muito chato esse flood de mensagens anunciando lojas e o caralho a quatro
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.