Bom, hoje vim fala sobre o Macro e o quão RIDÍCULO este mod é, vamos lá. Para os que não sabem o macro é basicamente um MOD que faz tudo por você, e quando eu digo tudo eu não estou sendo nem um pouco exagerado, ele faz colheita de plantações, foge de pvp, toma poções, faz poções e etc. Tirando TOTALMENTE a graça do jogo, ninguém faz NADA nos servidores, porque o macro ta la, trabalhando para ele Não só na minha cabeça como na de vários players o macro deveria ser PROIBIDO pois como eu falei acima ele faz tudo por você. Certo que a STAFF já fez enquetes para decidir o futuro dos macros, mas se vocês pensarem comigo isso está sendo o mesmo que uma enquete para a legalização de um HACK. E porque o macro deveria ser proibido? Primeiramente porque esta escrito nas próprias regras da Craftlandia Cliente alternativo O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os outros, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentementes. Acho que os macros te dão vantagens exclusivas no pvp, mineração e várias outras coisas, concordam? Lembrando que em outros jogos se você usar um simples macro no seu mouse você é BANIDO sem direito a voltar com a sua conta. Acho que esse texto foi bem pequeno mas deu para mostrar como esse Cliente alternativo é ridículo. Hoje em dia os players ficam felizes com a skill que o macro upou para eles, é realmente uma pena... (Confiram também o tópico do BigStick: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/271726-mat%C3%A9ria-ta-foda-foramacro/)
Esse é o problema, o macro é um mod, e tem "poderes limitados", pensa em um verdadeiro cliente alternativo, e vai ver o que é possível fazer, sem o macro, a craftlandia seria o berço dos "alternativos", pode ver o que aconteceu no servidor beta, foi tanto alternativo, que virou epidemia, creio que o macro é o menor dos pesares...
o macro foi muito importante em algumas coisas,como por exemplo upar pesca,os unicos que upavam pesca (antes do macro) eram os caras que ativavam muitos vips,pois era humanamente impossível upar pesca...algum tempo depois as coisas foram ficando cada vez piores,eai chegou no ponto do macro de auto-login...isso mesmo auto-login (poxa preguiça de digitar a senha é mole?...).em fim,não vou ser hipócrita,pois eu uso macro,mas eu uso para não ficar para trás...pois quem não usa o macro hoje dificilmente consegue acompanhar a economia,o pvp e talz...
Pse cara,infelizmente e assim,eu admito,uso macros,mas tipo,eu quero que a staff tire.Raramente uso autoclick em pvp.So quando eu vou rushar. #FORA MACRO OBS:So li verdades ai.
Pois é eu acho que desde a chegada dos macros a craftlandia perdeu muitos players, pois o macro estrago totalmente com os servidores, hoje em dia não tem mais aquele pvp loko que tinha no warp end :/ hj em dia todos os players estão dependendo de macro, isso foi porque eles foram mal acostumados.
é lgl q td mundo reclama q tem macro n sei oq mais só pesca com macro pvp auto click plant cole com macro anuncio no /g com macro /home com macro loga no serve com macro e jogar no matrix q n tem macro n joga né depois vem reclamar dos macros