Na sua opiniao , se fosse tirar um x1 entre Madara e Hashirama quem ganharia? Deixe : Nome : Porque : Exemplo : Madara Porque ele eh MITO
Eu acredito que seja o Madara principalmente agora com os poderes do sage dos 6 caminhos ^^ Hashirama nao aguenta ele mais não fi.
Mas no atual EP de Naruto , Madara Vence hashirama Eazy ^^ , Poderes do 6 Caminhos deixou ele muito OP
Hashirama pois sem as celulas dele o madara nunca teria o rinnegan. Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
madara nem preciso falar a apelaçaos tipo o nego vale por 5k kages que supero ate o gai no oitavo portal vermenho
Nome : Madara Porque : Pq hashirama é um lixo que só sabe controlar madeira e o poder da kyuubi , mais o madara é o Sábio dos seis caminhos (ALERTA SPOILER MADARA MORREU) ,e tbm ele é um usuario do Rinnegan Exemplo : ele arrancou o branco do minato ( pai do naruto ) fora com o cajado dele e ainda chutou Se vc ainda n chego no episodio de akame ga gill , o protagonista morre no final , o tatsumi ,,heuheueh , vo DIZER SPOILER PRA TODO MUNDO PQ EU SO DO MAL