u.u kkkkkkkkkkkkkk quandu ce nao conhece ce tem disvenda as siglas kkkkkk pra vota é vida u.u u baguio é cer esperta
❤DnD u.u kerido ce vc nao intende minha linguagem e digitaçao nunca vai intendela entao eu nao vou perde meu tempo escrevendo linguagem de corretor e.e se for pra mi rebaixar por eu nao saber escrever entao nao cite meu nome u.u plis eli nao osso pa ficar na boca de dog u.u ❤ beijinhu nu ombro (Tudo que eu falei nau foi pra ofender só pra deixar bem claru)
ok né u.u ''KKKKKKKKK QUANDO SE NÃO CONHECE SE TEM QUE DESVENDAR AS SIGLAS DOS CLANS KKKKKKK PARA VOTAR,É A VIDA (CARINHA) O PLANO É SER ESPERTA'' '' kkkkkkkkkkkkkk quandu ce nao conhece ce tem disvenda as siglas kkkkkk pra vota é vida u.u u baguio é cer esperta''' prontu u.u INTENDEU AGORA
Welcome to Brazil Welcome to Craftlandia! Welcome to my topic! o/ UnD do tt2... Acho que fui uns 5 glad só... depois parei de jogar
KKKKKKKKK era triste, mas no fundo era legal. Bem lá no fundo, quando o cara tinha que sair do clan pra criar um antes do glad pra ter glad... Era legal...