nao o oceano foi sugado por uma pedra magica que suga toda a agua do oceano e leva ela em seguraça a um planeta desconhecido com gente menores que um grão de arroz . cara estão ido bem acho que daqui uns 10 15 dias consigo um vip mas vou juntar pro natal huehuehuehue fogo na babilonia fi nunca achei por incrivel que pareça demorei mo tempao gastei uns 10k em poçao de velocidade e comida
Isso se cham marketing acho que se escreve assim você atrai o consumidor com uma noticia que vai faze-lo clicar e vela .
Mas se esqueceu que esse forum não é um loja e sim um local em que as pessoas dão suas opinioes sobre um jogo e leem elas , e então fazendo ess tipo de marketing as pessoas vao ler o assunto e vao responder (cubar) igual nos dois estamos fazendo .huehuehuehue
Sério se oque mais tem no server 3 é oceano porque vc nao colocou alguma cordenada de um ou uma home em um oceano iria facilitar muito sabia ?
Mais tem /home thenpos painel é onde fica meu oceano Só não sei se ainda existe, talvez eu tenha deletado
E esse exatas 2 semanas fiquei que nem um louco matei aula perdi sonos lugares para ir com a minha familia e tinha um home ..... tinha uma home .... a vida é triste