Olá galera, tudo bom? Minha sugestão é a seguinte: Esse mês de setembro está chegando, e junto dele virá uma maratona de eventos, e pelo que eu vi somente dois (Desenho da maratona e Poesia da maratona) serão dedicados aos talentos e habilidades do participante, na vida real. Então eu venho sugerir que no mês de novembro ou dezembro aconteça uma maratona de eventos apenas de talentos que os jogadores têm na vida real. Confusos? já vou explicar: Muitos eventos são realizados no fórum, porém, pelo que vi a maioria deles se limita ao jogo, não estou dizendo para sair do foco "Craftlandia", o que estou sugerindo é a criação de mais eventos que incentivem os talentos do jogador na vida real, por exemplo: desenhos à mão, poesias, esculturas (isso mesmo, esculturas ), arte em geral. Porém, estas "habilidades" devem ter como ponto de partida o tema "Craftlandia". Assim, além de divulgar os talentos de seus preciosos jogadores, premiariam eles no jogo por algo que eles fizeram na "vida real" (vamos falar assim, né?!), e isto ao meu ver é algo muito bonito, pois muitas pessoas têm talentos incríveis mas não conseguem divulgar, as vezes por vergonha ou até falta de idéias e público, mas na comunidade imensa da Craftlandia isso não seria um problema. "Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver"
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.