Serio agora finalmente pude encontrar um cara mais apelão que o goku, na verdade mais apelão que todos os caras sem duvida. Agora quando vierem falar que o goku eh o mais forte, seis ja saberão neh. Gênero: Comédia, Ação, Paródias Número de Episódios: 12 Número de Ovas: 1 Ano de produção: 2015 Duração dos Episódios: ~25min Estúdio: Madhouse Diretor: Shingo Natsume Mangá: Yusuke Murata One-Punch Man é uma webcomic de ação e comédia criada pelo artista conhecido como ONE, em 2009. O mangá conta a história de Saitama, o humano mais forte do universo, em seu dia a dia como herói em uma versão do planeta Terra onde ataques, calamidades e monstros/mutantes/aliens determinados a destruir/dominar o mundo ou acabar com a raça humana são algo comum. Acredite se quiser, este é nosso herói. Saitama não segue sozinho em sua aventura, é claro. Diante de tantas ameaças, a Terra é protegida por uma Associação de heróis – alguns tão fortes quanto humanos normais, outros tão poderosos que mais fariam personagens dos quadrinhos ficarem com inveja –, que enfrentam todos os tipos de inimigos constantemente. Mesmo com um dos piores traços já feitos por um mangaká na história (e nós não estamos brincando ao falar isso) e uma trama que tinha tudo para ser ridiculamente clichê, One-Punch Man acabou se mostrando um enorme sucesso. Em 2012, com quase 8 milhões de visualizações, o mangá recebeu uma nova versão, desenhada pelo artista Yuusuke Murata – que, precisamos admitir, deu o trato no visual que a série sempre mereceu. https://www.youtube.com/watch?time_continue=71&v=hER0AI5-2iM
Vê então mano, to falando n existe cara mais hack e apelao que isso One piece tem uma realidade de luta diferente do One Punch man La o Saitama mata os cara com um soco Nem, Madara no Edo tensei n faria nem cocegas imagina a sakura
Mds vei , esse cara pode ser apelao , más , mais forte que o goku nao , e pra informaçao o anime ja acabou , na luta dele contra Boros ele nao destruiu Boros com um soco só , isso prova que a força dele tem limite, só pq o cara mata todo mundo com um soco nao quer dizer que ele é mais forte que o goku , to errado ?
Cara vey, goku precisa se transformar 50x pra arranhar ele. Goku é mais limitado, ja ta ultrapassado n adianta falar q ele eh mais forte, vc n vai me fazer mudar de ideia. Como vc msm disse mata todo mundo com um soco, se o goku n morrer com um soco morre com dois Eu sei q ja acabou a 1 temporada, ainda vai ter mais ..
Cara , imagine voce , e image um monte de formiga, essa é a diferença da força do Saitama pra fora dos inimigo dele , voce , mataria qualquer formiga com 1 soco , certo ?, do mesmo modo que ele , o poder dele é grande o suficiente que ele nao precisa usar toda força pra matar alguem, e de onde voce tirou cara ? a força do saitama ainda nao foi calculada , e como eu disse a força dele tambem tem limite , na luta dele contra boros ele deu VÁRIOS socos no boros e o boros nao morreu , isso prova que ele nao mata qualquer 1 em um soco ,lembrar de um dos feitos mais recentes do goku , ele quase destruiu o Universo todo com apenas 3 socos trocando porrada com bills , ele virou super sayajin Deus 2 e bills fez um torneio de arte macial dos deuses , isso ja é spoiler , é só ler o mangá , Saitama nao é nenhuma maldiçao ou magia que se tocar em alguem a pessoa morre , ta errado isso .
Cara na luta do saitama contra o borus, saitama se segurou, não usou toda força, se vc n percebeu ele so queria se divertir e fez com que a luta demora-se, e eu nunca falei que saitama eh uma maldição ou magia que se tocar em alguem o cara morre, apenas com a força do soco msm ele mata o goku sem se esforçar, para de chorar e admite isso, goku ja ta ultrapassado ja era
Man de todo jeito , agente nao sabe ainda até onde vai a força do saitama , o goku ta em destruição galática , e no modo deus ele pode até destruir o universo, quando nois saber a força do saitama , eu venho aqui e voce vem aqui falar comigo , de todo jeito ta errado dizer que só pq o cara mata com 1 soco ele mata qualquer 1
Eu gosto muito de séries com conteúdo de meu interesse, que envolvam muita ciência e aventuras bem elaboradas. São poucos animes que atendem essas especificações, a maioria dos animes lidam com magia e feitiçarias...
Anime que coisa ciencia realmente tem pouco, esses generos se enquadram mais a seinen , genero pra adulto , falam sobre qualquer assunto , assassinato , investigação , ciencias , liçoes de vida , e sobrenatural .