Quem nunca passou por uma situação parecida? https://www.youtube.com/watch?v=5Iv6jPy29ws&feature=youtu.be Quem já trollou o professor ou a professora ? Eu já rsrsrsrs xD Já xinguei uma prof. de História usando criptografia kkkk xD Se você já trollou, conte-nos ! xD xD xD xD xD
Mas tipo o pior de tudo é que ninguem da minha sala também digamos tem um "nivel" se inglês que preste kkkk, vou te contar tem pessoa que se tu perguntar "conjuga o verbo to be ai" elas falam ann??? kkkkkkkkkkkkk
Não sei se foi uma trollada, mas enfim tenho uma história bem marcante quando estava no 6° ano. A escola não tinha sinal de troca de aula, de recreio em fim... Tudo os professores se baseavam no relógio que ficava pendurado em cima da lousa. Bom, a professora tinha saido da sala de aula, pois tinha que pegar o material da aula, e nesse meio tempo eu e meus colegas, começamos em pensar em mudar o tempo do relógio para trollar a professora, foi eu o mais alto da sala, segurei um lápis, comecei a pular na frente da lousa, e como o relógio era "aberto" consegui aumentar 20 minutos, e quando "deu" o horário do sinal, a sala inteira "professora deu o horário", a professora falou, nossa como passou rápido, podem sair para o recreio. Depois do recreio professora chegou na sala, e perguntou quem fez isso, e todo mundo olhou pra min ;-;, no outro dia ficamos sem recreio e eu fiquei suspenso 1 dia, mas enfim ksksksks
kkkkkkkkk as vezes eu faço perguntas a minha professora de historia que algumas ela nem sabe oque falar pra responder sahushua
Eu escrevo todo zuado, e falo tbm mais quando é pra fazer bate-papo sério, eu manjo pra krl das palavra diferentona ai fiz isso com a fessora de portugues
Eu tinha um professor de Inglês muito burro que não sabia o que era "Son of bitch" ai já sabe né ksksksk