Lixo do caralho! -------------------------------------------- Server : Classic Nick do lixeb@ : zC0roa_ -------------------------------------------- https://www.youtube.com/watch?v=RWRyrMqF0r0&feature=youtu.be -------------------------------------------- Saudações!
vai cry ? voando e tá de no slow, viu o vídeo nao ? comendo maçã andando pra trás e voou por cima do koringa!
Mano desculpe é q sou iniciante nessas coisas de pvp agora q vc falou o q era revi o vídeo reparando melhor. Eu acho q ele realmente voou um pouco mas pode ser por causa do lag (vi lag nitidamente onde até seu parça parece voar um poco pq atrasa pra chegar no chão) já vi outros vídeos onde os caras vão bem só por causa das espadadas se combinar com lag cria a ilusão de estar voando. Qto ao correr eu acho q realmente era estranho correr pra um lado com a cabeça virada pra outro.
No Slow, se vc perceber no final do video, o cara corre olha pra gente, e comendo maçã ao mesmo tempo, até onde eu sei tem que parar pra comer a maçã
Se qualquer 1 fosse postar todos os hacks que tem no classic... todo mundo ja era vipado... <3 nao e novidade esse classic aew ter hack.. ai no classic é assim 90% HACK ESCROTO SEM MORAL KID DA PORR... e 5por cento fake de pesca e o os outros 5% os que nao usao hack...