Bom, creio eu que muitos gostam do eterno grupo de Pop Rock "Legião Urbana", a muitos também são até fãs do grupo, e eu não sou diferente, gosto de "Legião" desde o meu nascimento, e uma música que eu gosto muito é "Mais Uma Vez" de composição do Renato Russo... Espero que os que não conhecem "Legião", que curtam essa música e para os que gostem também. ;D Mais Uma Vez - Legião Urbana Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja a nossa vida como está mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã Espera que o sol já vem Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena Acreditar nos sonhos que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança... Quem acredita sempre alcança... Quem acredita sempre alcança... Quem acredita sempre alcança. Enfim... Espero que tenham gostado e postem suas músicas favoritas para todos estarem ouvindo e curtindo! Thanks! ;p
São belas músicas também... *-* Músicas que eu amo também são "Faroeste Caboclo", "Será" e "Geração Coca-Cola" Se tiver a oportunidade de ouvir, creio eu que não vai se arrepender! ^-^
Obrigado! É, obrigado, claro que o mérito é todo da música. Imaginei que muitos gostassem pois a música em si é uma poesia, e traz uma sensação de esperança! Espero que algum dia quando eu for no TS e você estiver locutando, que coloque esta música.. e.e