kkkkkkkk o que tenho na casa dos meus pais é desktop e tb não da para jogar =P Tenho o arduino uno mas acho muito restrito, prefiro trabalhar com os microcontroladores individualmente no protoboard, quando muito esboço no proteus e faço a placa =P Na época estava sem vip, compartilho conta com minhas cobaias, estava vendendo peixe com minha macro... mas sinceramente, se forem abrir ip de todo mundo que joga.... quantos sera que nao usam macro em outra conta? Noites sem dormir, facul consome muito tempo '-'
Crescer pode até ser um grande chute no saco mais tudo que você cresceu aqui no fórum com seus macros foi merecido =3
Ja programos desde os 16 anos, então fazer portabilidade de uma linguagem para outra fica muito facil, para as macros por exemplo, apenas peguei uma biblia de linguagem lua ANSI e estudei alguns codigos daqui. O resto foi tentativa e erro. Nem fala, receber a medalha foi a maior dela, pulei de alegria quando vi =P Acho que dependendo do que voce faz, voce nunca para de estudar, varios professores meus, por mais que velhos não pararam, não por necessidade, estudar ja virou parte da vida deles, além da curiosidade e vontade de sempre querer se aprofundar mais e mais em determinado assunto