Então, tem um sub fórum do Reddit que chama minecraft, creio que Seja da própria dona do mine, e tem 4 milhões de seguidores. Eu estava vendo e da para pessoas de fora postarem imagens sobre mine, e talz. Então minha sugestão é postar imagens da craftlandia lá.
Sei n, pela craftlandia ser uma DISTRIBUIDORA de Minecraft pirata meus instintos gritam para que ela fique bem longe dos canais oficiais do mine
Mas nada pode acontecer, claro que a mojang sabe que existem servidores de minecraft pirata. Sobre a sugestão, apoio!
90% daquele sub não fala português (afinal é o reddit) e divulgar servers é proibido se me lembro bem.
Então, dei uma lida nas regras e não achei nd sobre, mas pensei nisso tbm, ent talvez fotos da cl com o perfil da cl, já iam trazer cliques para o perfil, sem ser uma divulgação direta.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.