Web, Isso foi na minha época de player, eu assumo eu usava o plugin do google chrome que atualizava as páginas (Para aumentar meu tempo online no fórum), Eu não sabia que se eu deixasse atualizando no meu perfil ele iria aumentar visualizações (que é meio estranho pois era minha própria conta entrando nela mesma, meio que sem sentido se eu por exemplo deixasse uma conta fake era outra coisa, mais estava bugado... '0') Eu assumo que USAVA AutoRefrersh, como muitas pessoas usam até hoje... você acha mesmo que existem pessoas que passaram mais de 100 dias entrando no fórum sem saiiir?? '----' Isso é passado cara, eu não ligo para isso se tivesse como resetar eu estaria nem ai e começaria do zero. O que vale é meu potencial! Flw estou assistindo o Jogo do barça, Bom Jogo e #Ousadia&Alegria para todos <3
UP no tópico \o #ÉToiss Boatos que agora com esse tópico vai aumentar uns 2000 de views no meu perfil -q <33333
LoL não '-----', Quando eu era nbinho (Ainda sou -q) eu queria ser aqueles mitos do fórum que tinha 10000 dias online, 100000 posts -q Mais hoje me dia eu percebi que era besteira. Eu usava uns avatar feioso nem pensava em fazer pedido lol '-' \ooo Vou assistir o Jogo, depois vejo os comentários Flw JPZettes -q