Visto que a maioria dos jogadores pedem novidades (realmente novidade, e não volta, como itens editados), sugiro algo diferenciado e fora do padrão de toda a história do CraftLandia Survival. Pra quem não sabe na mais recente versão de Minecraft, existe uma espécie de martelo, onde é extremamente forte, e dependendo do encantamento, é capaz de matar criaturas com muito HP somente com um golpe. Visto que não tem nada pra se fazer no Kratos já que tudo é acessível (comum pode-se dizer, com exceção da gaiola), seria interessante ao meu ver adicionar esse tal martelo no servidor, onde poderia ser um graveto encantado, onde seria possível apenas pegar no livro nível 12 ou em eventos especiais, onde apenas com um golpe com ele (poderia soltar um raio no jogador atingido), seria suficiente para matar, independente da armadura ou vida, como se fosse um avada kedavra de Harry Potter, a maldição da morte. A única defesa possível (caso queiram que haja), poderia ser uma espada pedra de pedra encantada (achada em tesouros por exemplo) onde poderia se defender quando o adversário atacar a maldição. Para deixar equilibrado, tanto o graveto (martelo encantado) quanto a espada de pedra, ao serem usados iriam quebrar, ou então ter um longo delay para usar denovo. Poderia ser usado em qualquer ambiente ou evento do servidor que permita entrada de itens e seja PvP on, como o gladiador.
me ajuda a te ajudar mano eu sei que tu ta tentando melhorar o server mas com essas sugestões vai fica dificil
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.