Gui o foda cara que vocês tbm zoam tem q ter a consciência que tbm seram zoandos desculpa se passamos dos limites serio msm gui não sei de tretas antigas pois como você deve saber Jogo a 3 dias .-. Malz msm cara fico feliz por ter aceito as desculpas espero que volto pro ts logo mais a graça do ts é a zuera sem limite ;c Nótbuqui dele ni chão ><" Gui S2
Cara sei que as vezes passo do limites na zoeira mais eu não fico repetindo toda vez igual certas pessoas faz uma coisa repetitiva se torna cansativo como se torno esse bagulho de zoa o nordeste. E ir no ts qualquer dia eu chego ai.
Para comecar, não pedi em momento algum para criar esse tópico, como consta ali, "TODOS NÓS GOSTARÍAMOS DE PEDIR DESCULPAS" Nao vim aqui para desculpar ao player [member=zPlot], só Para deixar bem claro tudo isso, não fui eu que comecei com essas brincadeirinhas de bullying no TS, agora vem falar que foi afetado por isso? Ele que começou, você não deveria criar esse tópico kazeeeh, pois quem deve pedir desculpas é ele, por não respeitar ninguém, nem ligar pra alguem CONSIDERAVA ele, eu fui o principal afetado nesta história, e não foi por isso que fiquei chorando e se fazendo de coitado para ganhar razão em algo.E outra, ele falou que eu retirei membro SoH e o bani, então, sim retirei o grupo membro sim, pois ele não estava atualmente no clã, agora falar que eu bani? Esperei ele desconectar do TS para aplicar um ban PERMANENTE, mas logo o desbani.Isso é o de menos, na primeira briga estava falando que eu não aguento "zueira", o meu dia não tinha sido bom, ai entro no TS para falar com meus amigos, ai ele começa a "zuar" nesta hora que dei um BAN por ofensa, pois se entra no TS é para respeitar o membro que também está na sala, independente dele ser MEMBRO do clã ou LÍDER, regras tem que obedecer. Na nossa última "briga", levei tudo na brincadeira, principalmente quando ele estava me ofendendo, isso pesou tanto nele que ficou brabo por nada, após isso, veio me difamá in-game "VOCÊ NÃO É NADA AQUI NEM NA VIDA" algo que eu nao admito, pelo caso de você não me conhecer aqui fora, jogos são para diversão e lazer, não traga nada que seja lá de fora para dentro do jogo, amizade é algo para ser preservado para a vida toda. Pra mim este assunto está encerrado.
Awn que fofo, o apelido do pbl de papai noel pegou u.u Outra, saibam que eu não ligo que me chamem de gorda e tals até porque todo o ts sabe como minha vida é, etc. Só é preciso saber diferenciar quem aguenta ou não a brincadeira!
Ok . Julia não é aguenta brincadeira, mais tipo vc ficar sendo zoado todo dia pela mesma coisa tornasse cansativo.
Na moral vou dar minha sincera opinião sobre o SkyYT ter saído do ts, kid é quem não aguenta ser zuado..... eu renatotaliban, patrao1587, impulso, ziel2012, nos zuamos o tempo td (ziel2012 tbm é nordestino) zoamos igual a ele e nunca fico chateado por isso '-'
Eu nao sai do ts eu fui banido, quem na aguentou ser zoado foi ele ele me baniu pra fugir doque ele começou