Todos nós gostaríamos de pedir DESCULPAS do fundo de nossos corações para o player SkyYT que teve que gravar um vídeo provando que tinha água para que nós parássemos de caçoar que ele sofria de uma seca no nordeste e vivia em uma eterna falta d’água. É óbvio de que tudo não passava de uma brincadeira, mas no vídeo ele falava “água” de uma forma que todos nós achamos simplesmente hilária o que fez com que todos do TS rissem de sua maneira de falar, diante de tamanha humilhação, ação da qual fez com que SkyYT desconectar-se do TS indignado. Todos riram por um tempo, mas depois que fomos pensar, será que o que fizemos foi certo? Será que nos sentiríamos bem no lugar dele? E a resposta que veio a cabeça de todos foi: Não, não foi certo, não nos sentiríamos nada bem com tal situação. Daí diante do arrependimento coletivo,e com a concordância de todos presentes, viemos aqui até o fórum e fazer nosso humilde, porém sincero, pedido de desculpas.
de todos os presentes, viemos aqui até o fórum para fazer nosso humilde, porém sincero, pedido de desculpas, não só a ele, mas também para todos os nordestinos que ofendemos em nossa brincadeira.
Gostaria de ressaltar que este tópico não tem o fundamento de trazer você de volta ao clã, isso tem que ser uma escolha sua, só percebemos que nossa atitude foi infantil e estamos arrependidos por nossos atos e resolvemos agir como adultos nesse pedido de desculpas. É bom lembrar, que somos, pelo menos a meu ver, todos amigos e amigos também fazem zoeira com os outros, inclusive você, você também faz zoeira com os outros e todos aceitam e riem pois sabem que é brincadeira e levam tudo na esportiva, sinto muito se na sua vez, você não soube brincar.
Pessoas Zoadas
TaylerMax=TaylerMax - burro, jegue, jumento, anta, funkeiro, preto, nigga, negro, afrodescente, forrozeiro, rolezeiro, mané bahia, marginal, indigente, traficante, fogueteiro, aviãozinho.
Júlia=Gorda,Down
Pbl(Luanriske_)=Narigudo,papai noel,Gordo,Down
TheTeex=Chines
Kamikazeeeh(Eu '.')=ta falando oque?tu joga a 3 dias,Down
Nether=Apito,Down,BugAbuser(OLHA POT AGRUPADA NO SERVIDOR ARENA)
Ratwo(Ra2)=Eae Tayler Suave cara?
Wimi=Down,Preto,alieniga.
Duff=Apito,Vipado,Down
Caiofernando=Vipadown
Masecraft11=Só dropa.
iBurn_=Não sei e.e'
GeveHD=Mudinho
ItzFire=Apito
e mais umas pessoas ae que não me recordo agora.Serio cara estou me sentindo muito culpado. desculpa se passamos dos limites mais a graça do ts é essa zoar e ser zoado
Isso não passou de uma brincadeira skyYT e Guilherme Malz cara ;c
Credito TaylerMax.
Clique para expandir...