Volto aqui para pergunta-los algumas maneiras de ganhar muitos coins por dia. Vejo pessoas lucrando até 500k por dia e queria saber algumas. Tenho 2 mobs de pig junto com outro player e vi que da para ganhar um bom dinheiro vendendo capira. Mas só posso upar de madrugada (e nem todas) e queria saber outras maneiras. Estou com 420 de pesca, me falaram que posso lucrar até 1kk por dia com pesca, mas outros me falaram que isso é impossivel. Me falem maneiras de ganhar coins
muito mob spawn de pigman blaze plantação de cactus + macro plantação muito grande de fungos vender p4 ter loja
Plantaçao de cacto , fungos pesca obs a maneira de farma mt coins por dia e mobspawn de blaze e vc ter 500 de pesca ou vc so pescar em ocean vc ganha mt e isso
Se for servidor 1.5.2 da craftlandia melhor jeito de farmar money é com pesca! (essa é minha opinião)
Não poste em tópicos antigos, por favor ! Você pode tomar warn - punição por isso.. [hr] Regras do forum 7) Ressuscitar tópicos Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido. Obs: Não vale só para uma discussão, qualquer tópico ressucitado, quem fez o ato, será punido.
cara 2 que mais da money é pesca e mob se tiver mob de pig so vai dar lucro com uns 5 que pega uns 5 pack de bloco de 00:00 a 12:00 (bom é oque eu pego) e se vender para a pessoa certa as capira ou blocos da para fazer 500k com isso facil pesca demora mais para valer apena porem vem muito mais diamante ouro ferro p4 tudo que você pode vender para a pessoa certa e ganhar uma boa grana