Oi! Hoje vim trazer uma leitura um pouco diferente da habitual pra maioria de vocês (sim eu considero que 90% do fórum só lê shounen), garimpando atrás de algo que me chamasse atenção encontrei esse seinen bem reflexivo, tratando aspectos como corrupção, moral, ética, questões filosóficas como bem e mal. A historia gira em torno de dois órfãos que tentam vingar a morte do seu professor e pai adotivo (até onde eu entendi), que foi assassinado 15 anos antes do ponto de partida do mangá, um dos dois irmãos entra para policia e vira um dos melhores investigadores e o outro se envolve com a máfia (naqueles nipe de Yakuza e etc...), ambos se ajudam e vão tentando ''limpar" o sistema de dentro pra fora tendo como objetivo solucionar a morte do professor. Acho que quando virar anime vai ser bem interessante a repercussão mas como se trata de um seinen não será tão cedo, tem um live action se não me engano bem recente mas eu não curto muito ver os japas atuando haha.
Obrigado, tava de saco cheio de caçar mangás(um bom seinen) agora que terminei de ler sun-ken rock(tem muito fanservice mas é bom), esse ai parece bem interessante vou começar a ler agora.