Galera alguém aí tem costume de ler mangá?Quais? Compartilhe :3 :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Sidonia no Kishi Sinopse:[background=rgb(245,245,245)]Ariscando sua vida para assegurar a sobrevivência da humanidade, Tanikaze Nagate luta em sua armadura prateada, O Tsugumori! Milhares de anos se passaram desde que os Gauna destruíram o sistema solar. A enorme nave mãe, Sidonia, viaja pelo espaço produzindo e propagando humanos.Trazido do mais inferior dos níveis de Sidonia, um jovem homem, Takinaze Nagate, torna-se um Recruta Guardian e é autorizado a pilotar o desatualizado, mas histórico e renomado Tsugumori. A batalha com a da humanidade e de Nagate em jogo começa agora![/background] Gêneros: acao, aventura, drama, espaco, ficcao, militar, psicologico, seinen
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka eu já li Owari no Seraph vou ver Lembrem ae galeris
Não leio muito, até porque ler no PC não dá e não conheço nenhum leitor decente para ler no tablet, então eu compro os mangás. Só Gurren Lagann, Berserk e Neon Genesis Evangelion. Já li alguns volumes de Dragon Ball e um de CDZ. O resto é shoujo da minha irmã que leio emprestado, então Kaicho wa Maid Sama, Kobato, e outros que nem lembro nome.
fairy tail, Kaichou wa maid sama (romance, eu curto por isso falei '--' ), não vem muitos a mente '--'