- Ola, estou á procura de um player cujo tenha habilidade em criar banner/avatar para youtube. Pago money/itens no servidor destiny " Não passo primeiro " Se causo eu gostar eu pago,causo ao contrario boa sorte , crie outro... estou disponível no forum via mp ou online servidor : Destiny cujo o nick é [zK1LL3R] interessados favor me procurar. Preferencias : Imagens formato Cartoon Canal sera para : Sorteios,PvP... Canal Sera Tanto para Minecraft como para CS-GO.
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; So precisa disso pra tu consegui fazer um banner de graça !
Ele quer banner para youtube, isso o fórum não permite fazer. Respondendo ao post, trabalho com isso há uns 3 anos, porém não jogo mais, mas cobro apenas R$1.50 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838066455-banneravatar-profissional-de-minecraft-ou-vfx-para-youtube-_JM Obs. Não sei se é proibido anunciar isso, se for algum staffer me avise.
Boa sorte... Vi as imagens la e gostei porem não tenho como comprar mas obrigado leke se um dia mudar de ideia pago no servidor destiny,obrigado tenha uma boa noite.
» É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; é eessa a fita
Sim porem eles querem que eu faça um tópico e não tenho os requisitos. Vou veer com ele,obrigado :3 <3 Faz logo -q Vou ver com ele <3 Não tenho os seguintes requisitos, mas obrigado.