Fala aii pessoal , Dannfava aki trazendo mais 1 topico para voces , dessa vez sobre um esporte muito praticado... o skate *-* , eu perticularmente manjo dos flip u.u , mas eu queria saber de voces..os que andam..ou tentam...Entao, se vc anda de skate ou tenta comenta aee' , vou dar um exemplo = Eu mando = Shove-it , ollie , flip , varial flip , fake ollie , fake flip , fake varial flip , olliea de suitch , ollie 180° , fake ollie 180° e assim por diante ( todas essas eu mando de vdd ) Entao , para quebrar esse clima tenso das denuncias etc no forum.. decidi fazer esse topico .. entao poste aee e pesso um like ae pela dedicaçao , falow a até o proximo tópico :thanks:
flip, heelflip, double flip, 360 flip , 360 ollie, hard, cabalareial, fs flip, bs flip, fs heel, bs heel bahh tem umonte sem conta as trick na switch
WTF? @Topic: Eu andava a uns 3/4 anos atrás, mas parei de anda quando eu cai e quase quebrei o braço e o nariz UHEHEEUHUE dai tipo, quando eu ia faze qualquer manobra eu ficava com medo de fazer, coisa que antes eu não tinha. Dai decidi parar, pq assim não dava
dei um like ae paa ajudar eu nao consigo andar de skate serio man tenho e ando 3m e dou de cara no chao rç rç kkk