Po Pirate , Cria um de Dragon Escape , Fas + de 1 Ano , que Nao tem nenhum mapa novo de la , sendo que , quando chega a noite , o Dragon Escape eh o 3 minigames mais jogado do serv , acho que ele mereça uns 3 mapas novos '-'
Eu e ele demoramos menos de 2 dias, eu acho... Só demorei um pouco pra passar pra ele minha parte pq tava estudando ueheueu, mals xente <3
Krai isso é impossivel... Eu demoro ali, no minimo, NO MINIMO, passando dia e noite... é 3 dias, mas eu não sabeira construir ça porra n '-'
Não demora tanto assim, pode ser que pareça demorado, mas com mods auxiliando (como World edit e World painter) vai bem mais rápido. Até por que esta foi dividida em partes e foi mais rápido ainda
Infelizmente, não sou eu que escolhe quais minigames estão prescisando de mapas... A equipe de construção é pequena e a CL tem que Priorizar os minigames que ainda não tem mapa, tipo EggWars, porém, quando chegar a vez do DragonEscape vai ser mais 5 mapas novos >.<
Esqueci de falar, mais já tem 2 mapas de esconde esconde so esperando serem aprovados Os mapas que posto aqui passa loge de ser todos que nos fazemos!