Opa, galera. Venho trazendo mais um evento da maratona de Carnaval para o fórum e o evento da vez é o famoso "Forme a Frase" Seguinte: serão disponibilizadas diversas frases com palavras embaralhadas no final deste tópico, cabe a vocês desvendar quais as frases corretas formadas pelas palavras que estão fora de ordem. O formulário de resposta deve seguir o seguinte modelo: 1- Frase formada 2- Frase formada 3- Frase formada e assim sucessivamente... 1 - A edição de posts está proibida. Portanto, quem editar, será desclassificado; 2 - Será permitido apenas uma resposta por pessoa; 3 - Posts aleatórios e/ou sem relação com o evento serão excluídos; 4- Posts fora do formulário citado acima serão desclassificados; 5 -As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar. A premiação deste evento é de 80 cubinhos aqui no fórum. Então vamos lá, boa sorte! Spoiler: Frases! é ter felicidade algo fazer que algo ter amar que e que algo esperar. sofrimento o é nunca provisório quem para acredita não futuro no. sonhos os são como deuses os.não se se neles acredita, existir eles de deixam. mais quanto que sei sei, menos que sei sei ti mesmo torna-te conhece-te a consciente tua de ignorância serás e sábio.
1- Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. 2- O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro.. 3- Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir.. 4- Quanto mais sei que sei, menos sei que sei... 5- Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e serás sábio.
1- Felicidade é ter algo que fazer, ter algo que amar e algo que esperar... 2- O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro. 3- Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir. 4- Quanto mais sei que sei, menos sei que sei. 5- Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e serás sábio.
1- Felicidade é ter algo que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. 2- O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro. 3- Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir. 4- Quanto mais sei que sei, menos sei que sei. 5- Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e serás sábio.
1- Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar. 2- O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro. 3- Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir. 4- Quanto mais sei que sei, menos sei que sei. 5- Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente de tua ignorância e serás sábio.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.