Ontem estava montando uma plantação no 3º andar de minha casa. A porta da casa apenas tem acesso a mim (dono) e ao dono da cidade, manobill16. Porém, como não sou tonto, isolei o terceiro andar. O primeiro andar tem uma escada que dá no segundo, e o segundo uma escada que dá no terceiro. Para que só eu entrasse na plantação, montei uma cerca (fence) ao redor da escada com dois blocos de altura no terceiro andar e coloquei duas porteiras na cerca, uma para cada nível, de forma que o acesso ficasse restrito. Feito isso montei ontem minha plantação. Hoje resolvo logar para colher o fruto do meu trabalho e me deparo com isso: Daí, passado o desânimo, fui escavar para conseguir terra e poder voltar tudo ao normal. A foto acima foi tirada após a escavação, pois estava tão desanimado quando vi a cena pela primeira vez que fui logo pra escavação, aí que pensei em tirar print. Eu não posso montar uma denuncia por dois motivos: 1 - não sei se foi alguém que fez isso ou um bug, e se foi um player quem foi; 2 - A área era protegida, e estava com a porteira fechada, não sei como isso ocorreu. Daí a minha questão: QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA????? Se for um bug, até é mais fácil (ou não) de entender, mas como um player poderia destruir tudo e largar apenas a água, e mais: não roubar as tochas que estão na parede?? E mais, como um player destruiria tudo com a cerca barrando ele?? Mais ainda, duvido que fosse o manobill16 até porque eu o conheço e liberei acesso a casa e nunca deu problema, só não dei acesso a plantação e justamente lá fica zoado?? Alguém tem alguma explicação para esse fenômeno??
Sinto que seja o mesmo que aconteceu comigo , foi por um "bug" que não vou comentar pois sofro até hoje por causa dele '-' mesmo em city oficial
infelizmente existe um bug que permite entrar em lugares fechados =/ faça uma sala cercada de blocos protegidos (uma sala da 3 de altura) embaixo da plantação (NÃO PODE TER NRNHUM LUGAR COM SOMENTE 2 DE ALTURA
Então, se pá foi bug mesmo, agora aumentei os blocos da cerca pra 4, consegui reconstruir tudo mas tive que gastar mais $$ em água x.x Segue a imagem do que acabei de consertar (com visão pra cerca na escada): O duro é que tenho uma plantação isolada numa favela caverna e nunca deu isso, é a conta de inventar construir em minha própria casa (que consegui com um certo esforço) e pronto!!! Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece....
Monte uma denuncia, A Staff irá ler os logs e punir o infrator =) -Topic Que azar o seu, Te roubaram tudo mas não grifaram as tochas com bedrock ou lava '-'