Ultimamente ta um flood infernal no meu chat privado de gente me perguntando oque aconteceu com meu money. Gente falando que eu fui hackiado, que eu fali, que a staff pego meu money porque eu bugava, gente me zuano porque perdi magnata, etc. Então para que eu tenha paz, vou explica oque aconteceu. Primeiro eu comprei toneladas de diamond pra usa na city que estamos fazendo, muitos packs de bloco de iron +- 4 baus duplo, muitos packs de bloco de gold +- 1 bau duplo. Compramos também o portal principal do serve 3 (350k), compramos pvp off (250k), compramos 2 meses de vip(400k). Compramos muitos baus de stone, sandstone, brick, glass. Faz meses que não estamos fazendo money, e chega uma hora que a grana acaba né rsrs. Façam as contas, e vera que não gastamos pouco hehe. Boa parte do money esta aqui: A partir de agora não respondo mais ninguem que me pergunta sobre meu money.
(from fulano): Ha Ha, perdeu seu money, bugava é ?? Quem mandou bugar ? (from fulano2): KKKKK', faliram você foi kkkk, noob mesmo, vende sua loja, você recupera! (from fulano3): Foi hackiado ? ????? kkk, merecido troxa Bom, queria ver se fosse você o magnata, e te enchessem o saco como fazer com ele ..
kkkk por nada. Essa tag é uma piada. Vou da uma dica, tenta acha o KenNL, ele é foda, é só pedi a ele, ele vai te ajuda. Kkkkkk é isso mesmo que eles falam. Deve ser porque desde que o Clan MGT foi criado, o magnata sempre foi do clan. Mas relax, logo logo estamos de volta no Top 1.