Ola pessoal estou trazendo esse conteúdo para vocês por que achei interessante. Obs: Eu Apenas dei ctrl+c e ctrl+v então se você estiver interessado em ver o site original aqui esta o link. =D LINK: http://sxfotos.com/milionarios-dubai/ Em Dubai não é incomum ver um guepardo como co-piloto … ou um leão … tigres também, é claro Há um bom serviço de transporte expresso Lá, o barco a vela Lions … e descansar em carros de luxo Os carros de luxo mesmos usados pela polícia … também tomar banho de ouro … O ouro é emitido em máquinas automáticas, típico E o luxo é no lixo Tigres em engarrafamentos cumprimentar Montada em um leão? Limpar Mas é melhor você não pegar a estrada, pode haver muito tráfego Mas vai demorar para ir ao banheiro Ou pegar algo para levar e levá-la esperando no carro
Dubai é o estado mais rico do mundo na minha opinião , desde o governo , aos cidadãos , lá tem um governo sem corrupção por isso tem uma infraestrutura mto boa etc..
Se fosse no Brasil já tinha raspado o ouro saindo da concessionarias, tlg, é mágica, vc sai, puf, sumiu.