[MATÉRIA] 10 Fatos Sobre Os Canhotos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMaax

Razoavel
Entrou
Set 29, 2015
Pontuação de reação
83
Cubos
0
10 Fatos Sobre os Canhotos

1- Aproximadamente 10% da população mundial utiliza a mão esquerda na maior parte do tempo.

2- Grandes famosos como Napoleão Bonaparte, Leonardo da Vinci, Michelângelo, Einstein, Newton , Bill Gates , Oprah Winfrey, Obama e Jimi Hendrix eram canhotos.

3- 40 % das pessoas que sofrem de esquizofrenia são canhotas.

4- Destros tem uma tendencia a mastigar com o lado direito da boca, enquanto os canhotos com o lado esquerdo.

5- Mais de 2500 de canhotos morrem por anos , por usar equipamentos para destros.

6- Existem mais canhotos com QL superior a que 140 do que destros.

7- Crianças prematuras tem mais tendencias de serem canhotas.

8- Soldados canhotos preparam e atiram granadas de cabeça para baixo, por conta da posição do pino de segurança.

9- Genes hereditários são responsaveis por apenas 25% de chace de ser canhoto , mostra um novo estudo.

10- Canhotos são mais afetados por stress pós-traumatico que os destro, revela pesquisas.

Euuu Soou Canhoto kkk

se vcs gostaram da matéria deixem um UP, pra me ajudar e me incentivar a sempre estar trazendo matérias aki.

Coitado do canhoto na guerra hora de jogar a granada vai se fude

Sou canhoto e,e vou começar a reparar esses negocio ai agora

iMaax disse:
10 Fatos Sobre os Canhotos

1- Aproximadamente 10% da população mundial utiliza a mão esquerda na maior parte do tempo.

2- Grandes famosos como Napoleão Bonaparte, Leonardo da Vinci, Michelângelo, Einstein, Newton , Bill Gates , Oprah Winfrey, Obama e Jimi Hendrix eram canhotos.

3- 40 % das pessoas que sofrem de esquizofrenia são canhotas.

4- Destros tem uma tendencia a mastigar com o lado direito da boca, enquanto os canhotos com o lado esquerdo.

5- Mais de 2500 de canhotos morrem por anos , por usar equipamentos para destros.

6- Existem mais canhotos com QL superior a que 140 do que destros.

7- Crianças prematuras tem mais tendencias de serem canhotas.

8- Soldados canhotos preparam e atiram granadas de cabeça para baixo, por conta da posição do pino de segurança.

9- Genes hereditários são responsaveis por apenas 25% de chace de ser canhoto , mostra um novo estudo.

10- Canhotos são mais afetados por stress pós-traumatico que os destro, revela pesquisas.

Euuu Soou Canhoto kkk

se vcs gostaram da matéria deixem um UP, pra me ajudar e me incentivar a sempre estar trazendo matérias aki.

Perai, e os ambidestros ?

Eu sou doidao, sou destro e chuto melhor no futibau com a perna esquerda '-'

E como assim eram canhotos?

Obama, Bill gatis tá vivu ainda

( ͡° ͜ʖ ͡°) porque sera? :3

sou destro...
Acho que seria legal se você fizesse uma enquete para ver quantos canhotos e destros a craftlandia tem.
Gostei da sua iniciativa

Boa matéria.

Sou canhoto, quando vai escrever com caneta muito "melada", suja tudo a pele mão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar