Fala galera, beleza? Estou aqui hoje trazendo exclusivamente para você as 5 mais incríveis curiosidades dos games Confira abaixo! Tenho aqui comigo algumas imagens incríveis que vão te deixar impressionado. A maioria delas são até que bem antigas, entretanto elas nos mostram curiosidades magnificas e legais. Se você conhece mais algum fato estranho sobre algum jogos, pode falar ai nos comentários. 1. Manual do 3DS O manual do 3DS ajuda os players a procurarem detonados, FAQs, dicas etc em seu site de busca preferido. Da pra ver o quão longe chegamos desde a época em que tínhamos que usar revistas oficiais pra descobrir as curiosidades dos nossos jogos preferidos. 2. Bowser em Ocarina of Time Por incrível que pareça não é nem uma ilusão e nem uma montagem, isso inacreditavelmente é o rosto do Bowser em um decote. E não ache que esse é o único easter egg em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, procure por outros broches e alguns tipos de quadros nos castelos e você vai ver grande parte do elencode Mario em Zelda. 3. Buraco em formato de Galinha Essa fase do game A Link To The Past é muito legal. Aquela parede meio quebrada que você está vendo ali na imagem acima na verdade é bem parecido com uma galinha. É necessário um pouco de imaginação pra poder ver. Mas é definitivamente uma galinha! 4. Pato Chorão A imagem acima é do jogo chamado Duck Hunt, você pode ver que há lágrimas nos olhos do pato. Ownnt… Que maldade com o patinho! Francamente é até engraçado. Atenciosamente: [member=SPEEDD] Bom, muito obrigado por ler até aqui! Até a próxima. XD Fonte(s): 1