Olá cubeiros e cubeiras. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje irei trazer uma lista dos jogos mais esperados para o ano de 2019. Espero que gostem o/ 10º Lugar - Skull and Bones: Tendo uma "pegada" semelhante ao jogo Sea of Thieves, nesse game poderemos encontrar batalhas de navios incríveis. Sendo produzido pela Ubisoft, bem semelhante a um outro jogo da mesma empresa, Assassin's Creed Black Flag. Neste jogo podemos esperar um modo solo, em que teremos o objetivo de dominar o mar. Ao avançarmos, poderemos nos deparar com elementos sobrenaturais. Será disponível para PS4, Xbox One e PC. Eu fiquei meio triste com Sea of Thieves, não se se me hypar para este game será bom. O medo de ver outra decepção é enorme. Caso queira ver um pouquinho da gameplay do jogo, basta abrir o spoiler: Spoiler: Gameplay 9º Lugar - Jedi: Fallen Order: Este jogo irá se passar após Star Wars: Episódio III. Sendo produzida pela Respawn, virá em 2019 sem uma data específica, podendo ser adiado. Virá para PS4, Xbox One e PC. 8º Lugar - Sekiro: Shadow Die Twice: Dos mesmo estúdio responsável por Dark Souls, Sekiro trás um novo desafio para os seus jogadores. Ao contrário de Dark Souls, decorar os movimentos não será tão necessário, mas já a inovação para experimentar novos combos e maneiras de matar seus inimigos será imprescindível. Disponível para Xbox One, PC e PS4, será lançado em 2019 sem uma data específica. Parece que será um jogo bem interessante, possivelmente eu iriei acompanhar mais quando sair. Caso queira ver mais do game, basta abrir o spoiler: Spoiler: Trailer 7º Lugar - Kingom Hearts 3: Com a participação dos personagens do mundo da Disney, a Square Enix está realmente falando que o game será lançado dia 29 de janeiro. Após outro adiamento, a data até então está fixa, causando uma espera enorme para os fãs. Sendo liberado para PC, Xbox One e PC, poderemos esperar a união de inúmeros personagens que você jamais imaginou juntos. Com toda certeza eu vou procurar algum canal que faça gameplay completa deste game para acompanha-lo, pois não é todo dia que você vê a Elsa lutando ao lado do Pateta. Caso queira ver um pouco do trailer do game, basta abrir o spoiler: Spoiler: Trailer 6º Lugar - Doom Eternal: Não temos nenhuma confirmação do lançamento oficial, mas esperamos que seja em 2019. Algumas imagens de como o jogo está, estão programadas para a Quakecon. Em Doom, nós teremos a presença do inferno na Terra. Virá para PS4, PC e Xbox One. 5º Lugar - Metro Exodus: Como uma continuação de Metro 2033 e Metro: Last Light, podemos esperar um possível final da história do game, que está baseada em romances do autor Dmitry Glukovsky. Alguns problemas nos dois primeiros jogos foram notados e acabaram estragando um pouco com a jogabilidade do game, mas ao o que tudo indica, estes problemas não serão encontrados neste novo lançamento. Será para PS4, Xbox One e PC, em 2019. 4º Lugar - Devil May Cry 5: Sendo a continuação da franquia, DMC 5 você irá controlar Nero. Um poderoso caçador de demônios. Sem data específica de lançamento, será lançado para PC, PS4 e Xbox One. 3º Lugar - Resident Evil 2: Este remake de Resident Evil 2 está trazendo um game que foi a marca na vida de uma geração. Com data de lançamento para 25 de janeiro, podemos esperar um outro jogo completamente diferente ao o que pudemos jogar anos atrás. Lembrando que o jogo será lançado para nova geração: PC, Xbox e PS4. Onde a liberdade gráfica e muito maior e possibilidade de inovações é incrível, comparada a dos consoles antigos. Caso queira conferir um trailer do jogo, basta abrir o spoiler: Spoiler: Trailer 2º Lugar - Days Gone: Mais um jogo na temática pós-apocalipse, Days Gone deverá inovar em alguns critérios para não cair na monotonia e esquecimento como alguns outros jogos que foram lançados nos últimos meses. Diferente de zumbis, nele nós teremos os Freakers, humanos infectados com uma imensa ferocidade. Vindo exclusivamente para o PS4 no dia 22 de fevereiro, podemos ter uma aposta forte para este ano. 1º Lugar - Anthem: Um jogo com intensão de competir diretamente com Destiny, a EA pretende criar um jogo cooperativo com o objetivo de explorar o mapa, matar inimigos e completar missões para pegar equipamentos cada vez melhor e mais fortes. Vindo dia 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC, este jogo está com tudo para bater de frente com Destiny e Destiny 2. Cabe a EA manter seus jogadores no game, pois com o tempo o jogo pode se tornar repetitivo de mais, afastando assim, os jogadores. Caso queira conferir um pouco da gameplay do jogo, basta abrir o spoiler: Spoiler: Gameplay Spoiler Fonte: 1 Espero que tenham gostado o/ Até a próxima o/
Opa, louco por StarWars presente. E Resident Evil 2, meu Jesus, 25 aniversário do meu pai e eu que quero presente, hahah. Boa matéria. Claro, aprendeu comigo!
demorei pra comentar aqui por que fui testar jogo por jogo, e lhes digo que é incrível, ótima matéria.