[Matéria] Como alguns veem o Jornal

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por OwenWinner, 25 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. OwenWinner

OwenWinner Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Olá ;3
    O que você está esperando? Vai logo cubar nessa matéria, o conteúdo que eu vou trazer aqui não importa!

[hr]
    Blablablá
    Mais blablablá

Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo!

[hr]

Nossa, você leu até aqui? Comenta logo pra ganhar seu cubo!
    Atenciosamente, [member=OwenWinner]

Os que entenderem o sentido do tópico, agradeço <3

LightLegit, Lovi, Joao134715 e 3 outras curtiram isso.
  2. xD7oomCraft71

xD7oomCraft71 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,125
    Curtiu:
    630
    Cubos:
    162.75
    Nick:
    xD7oomCraft71
    Indiretas hasuahsduahs ^-^

3. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    Tu fez um tópico desse tamanho falando a mesma coisa, ta de brincadera ? Depois os cubero somos nós

4. OwenWinner

OwenWinner Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    De fato não entendeu o sentido do tópico UHSUHAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUS

5. UpToLipe

UpToLipe Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    1,178
    Cubos:
    585.00
    Nick:
    Zamasu
    Boa matéria.

*ironia*

6. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    Entendi, por isso comentei oque comentei

7. EsquiloSC

EsquiloSC Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,377
    Curtiu:
    1,341
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    EsquiloSC
    Discord:
    Lukas - Esquilo#8278
    Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo! Ei, você: o que está esperando? Tenho certeza que você veio na matéria pra comentar e ganhar um cubo, e pouco importa o conteúdo que vai ter aqui. Então vai logo, comenta e ganhe seu cubo!

8. zSunlight

zSunlight Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,618
    Curtiu:
    1,119
    Cubos:
    1,501.00
    Nick:
    zSunlight
    Boa matéria! huehuehue

9. yViniciuss2

yViniciuss2 Excelente
    Banido

Afiliado:
    1 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    DuckIsBack ♥
    eu vejo o jornal como papel higienico aejaiehaeuha to zoando :3

10. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Eu entendi. Eu que agradeço e li tudo. Genial a proposta!

11. OwenWinner

OwenWinner Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Bem, foi ironia, mas sinceramente não vi graça.

Gotz curtiu isso.
  12. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL

13. inritus

inritus Razoavel

Afiliado:
    8 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    loading....
    Clan:
    loa
    Boa matéria '-'
    pronto peguei meu cubo

14. lucakiksd07

lucakiksd07 Excelente
    Banido

Afiliado:
    21 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,144.00
    Nick:
    lucakiksd07
  15. BrunoPk

BrunoPk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    976
    Curtiu:
    1,349
    Cubos:
    369.00
    Nick:
    -
    Eu demorei um tempão pra entender o texto -q.

16. ArcticMonkeys

VIP

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    ArcticMonkey
    cara eu odeio o tipo de pessoa que generaliza a atitude de poucos,tem cubeiros que leem sim varias entrevistas e materias,eu por exemplo choro de rir vendo o estrafolis,cara sim tem muito cara retardado que so vai la e posta "otima materia" "bom topico" sim,nao vou negar,mais cara tem muitas pessoas que admira o trabalho dos jornalistas,que veem voces como os cdcs da pagina <criador de conteudo>,tipo eu por exemplo admiro pakas varios jornalistas de forma que ate ja me enteressei em entrar no ramo,mais cara nao adianta se extressar por conta de cubeiro sem nocao,eu sei e chato,voces vao la fazem a pesquisa toda,editam fotos,fontes e tudo mais,pra as pessoas nem lerem o que voces escreveram,mais cara saiba que tem uma menoria que le tudo,e acredite nela por favor, obrigado.

17. Marcos4695

VIP

Afiliado:
    14 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    151
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,277.00
    Nick:
    Marks