Li Tudo Achando Que Ia Ter Algo No Meio Que Só Quem Lê-se ia Ver ._. Pior que querendo ou não, a área do Jornal tá virando igual a área de sugestões/botecolandia, local de cubagem =/
Infelizmente pra muitos o jornal é só um gerador de cubos mas o que não sabem é quantas matérias interessantes eles estão perdendo, jornalistas lembrem-se, sempre irá ter os cubadores mas também sempre irá ter aqueles que prestigiam o trabalho de vocês e adora as matérias. " 1000 não gostam do que faço, 1 gosta, e é por esse 1 que eu continuo fazendo com amor e carinho."
Só não digo que li o tópico inteiro pois quando percebi o Ctrl+V só pulei pro final do corpo do texto - conferir se tava controlceveado até o final - e corri ler os comentários... Detalhe: Tem muito cubeiro que diz "ler tudo antes de cubar", mas nem dá bola pros comentários. Que costuma ser onde o bicho pega e tá a grande diversão dos tópicos! Mas... É por aí mesmo! Tem gente que cuba primeiro e só depois vai verificar se é "algo que preste". QUANDO verifica, né?!? :troll: Em tempo... Boa matéria!! xD
Estou criticando essa maioria cubeira sem noção. Uma forma de protestar contra a cubagem. Não entendeu?
Li cada palavra repetidamente -qqqqq Verdade .. Matérias = cubo pra metade dos que "lêem" Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Você entendeu a mensagem do tópico? Acabei de ver você comentando futilidades em uma matéria do jornal.
Concordo com você, hoje em dia ta difícil, você fica desanimado para entrar no jornal, e vocês que já estão ficam desanimados para fazer uma nova matéria com conteúdo bom. E isso porque tem gente que não reconhece o trabalho dos nossos queridos Jornalistas e Jornalistas não oficiais
O senhor que manda [emoji14] eu gosto de ler matérias (sou o diferentão) mas mesmo eu lendo elas totalmente algumas eu comento apenas "boa matéria" ou algumas eu coloco um ponto que eu achei interessante ou que merecer ser discutido para melhor esclarecimento e agregação de novas opiniões Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Boa matéria Bom texto Bom cubo Boa matéria de novo Você é jornalista? Quer chamar os cara de cubeiro e vc que cuba? Seu lichu Nein çabê escrever anaufabetu Seu extrelinha Boa entrevista Me da 1 vip Essemedicamentonaodeveserrecomendadosemoaconselhamentodeummédio Hora de Aventura ... É assim que eu vejo os comentários -q.
Antes fosse só os tópicos do jornal. Seja qual for o tópico, o intuito de boa parte sempre será cubar.