Alou, meus consagrados!
Novamente fazendo esse "
quadro"! Eu particularmente adoro imaginar como são os jogos ao contrário, criando uma história alternativa.
Esse post NÃO deve ser levado a sério.
"
Ao trabalho!" Diz
você, para que os moradores tenham dinheiro.
1. The Sims 4
Você é tipo o
Sr. Barriga, mas um pouco diferente. Sua pessoa
cobra o aluguel dos personagens, porém, eles se recusam a pagar, logo, infelizmente, você
despacha e os colocam no olho da rua (mesmo que isso não seja um emprego).
Parando para pensar, você meio que é um
ditador. Tira famílias apenas por diversão, não se importando com os sentimentos delas.
2. Roblox
Em qualquer mapa do Roblox, você provavelmente vai spawnar desmontado e logo ouvirá um som tipo "
Oof!". Isso significa que está
pronto para jogar! Tem umas coisas que não dependem de que mapa você está, tendo como grande exemplo o único jeito de andar: fazendo o
MoonWalk, ou o "
Oof!" no início do jogo.
No mundo da imagem, percebe-se que o personagem de luvas treinou para ficar desse estado, conseguindo
derrotar facilmente o "maromba" ao lado.
3. Enviro-Bear 2000
Eu já falei sobre esse game em uma
matéria, mas ele é melhor ainda ao contrário.
Você controla um urso que
acabou de acordar da hibernação. Esse ursinho tem uma vontade enorme de
dirigir um carro. E felizmente ele podia! Pegou seu carrinho e vai pilotar na floresta. Tendo isso em mente, você usa apenas
uma mão dele para fazer tudo, desde dar ré até vomitar os peixes por inteiro!
Ele recebeu um
Prêmio Nobel da Paz, contribuindo com a continuidade dos peixes.
4. The Forest
Sabe aquela criança insuportável, que dá vontade de deixar ela em algum lugar do inferno? Então, no jogo The Forest, é meio que isso que acontece. Você
deixa seu filho junto com uns caras que você
revive, como se eles fossem a
babá. Depois, seu personagem tem que voltar para um avião em
reconstrução. Quando você está quase partindo, um canibal devolve seu filho, tendo que
aturá-lo.
5. Shower Game
Nesse game, você começa a
tampar todos os shampoos e frascos que tem no box, simples assim. Também tem que
esvaziar o box, porque todo mundo começa um bom banho se afogando e realizando um
grande sonho desde criança.
E foi isso, espero que tenham gostado. Novamente, o canal que me inspirou a fazer isso foi o
Amdré Young.
By:
Likenovideo_1
Glória à Arstotzka!
Fontes:
Amdré
Banners e linhas:
@Rainhah