Olá galerinha Gamer, estou trazendo mais uma matéria para vocês. Espero que gostem. CrossFire é um jogo desenvolvido pela SmileGate, lançado para a plataforma Microsoft Windows. Seu gênero de jogo é de tiro (FPS) em primeira pessoa. Seu modo de jogo é Multiplayer. CrossFire foi lançado dia 09 de dezembro de 2011. Publicadoras Do Game Coreia Do Sul: Neowiz Japão: Arario Vietnã: VTC Game China: Tencent Estados Unidos - Brasil - Reino Unido - Canadá: Z8Games Filipinas: GameClub Indonésia: LYTO Processador (CPU): Pentium 4 1.5GHz Memória (RAM): 512 MB Placa de Vídeo: Geforce 5600 ou superior Espaço em disco: 1.2 GB disponível Sistema Operacional: Windows Vista DirectX: 9.0c Processador (CPU): Pentium 4 2.0GHz Memória (RAM): 1GB Placa de Vídeo: Geforce 6600 ou superior Espaço em disco: 10 GB disponível Sistema Operacional: Windows 7, 8, 10 DirectX: 9.0c ou superior Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, até a proxima ;3. Fonte(s): 1 l 2
Eu jogava crossfire sopakdpoaskd 8 vip me arrependi mt ¬¬ jogo hj em dia tá mt ruim full hack att 1 pior q a outra mas né fzr oq