Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje irei dar algumas dicas para a galerinha que gosta de fazer SpeedRun em seus jogos favoritos. Espero que gostem! Simples, é terminar o game no menor tempo possível! Isso está ocorrendo a longos ano e "requer" habilidades para isso. Comunidade CL, em alguns momentos do clássico SpeedRun é recente ver os(as) jogadores(as) fazendo certos vacilos que não percebeu de quão tenso estava ele(a). ESTUDE o local, ambiente e além de tudo, decorar a "jogabilidade" desse nível; Exemplo: 3 inimigos que você não pode derrotar facilmente, e um pedregulho em cima deles... no local á um botão e o(a) jogador(a) só tem um arco e uma flecha e ele(a) tem que usar seu arco para atirar no botão e derrubar as pedras que estavam presas e derrotar os inimigos. Isso mesmo, alguns jogos no mundo dos games sempre irá ter um jogo de dificuldade máxima para você desafiar. Portanto, alguns Gamers fazem SpeedRun se divertindo e não levando a sério. Sim galera, para ficar bem mais divertido, chame o seus amigos para a tensidade! Vocês não irão passar raiva só porque está morrendo, pelo ao contrário seus amigos irão brincar com você, zoar e fazer você rir para se distrair um pouco e você se desafiando que vai passar daquele nível, sempre pense positivo em qualquer momento! "O que esses segundos tem haver com o jogo?" Calma que eu irei explicar. Basicamente, é o Time Trial é a temporização do nível. Ok, eu sei que alguns jogos não tem esse modo disponível... mas é só colocar o tempo que você quer que termine em seu celular, tablet etc ou compre o famoso cronômetro! Isso serve para treinar você a passar o nível sem dificuldade. A Vários recordes no mundo do games tendo de 22:30 em jogos longos e 13:00 em jogos curtos. Sempre é bom ver o seu jogo favorito buscando informações, estratégias para passar do nível. ~ Bônus ~ - Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy - Super Mario 3D World - Resident Evil 4 - Dragon Ball Z Budokai 3 Esses games que cite, em minha opinião fáceis, simples e de estratégia para começar o seu SpeedRun e terminar no menor tempo. Obrigado por lerem até aqui. Se essas dicas te ajudarem, comente aqui, ficarei grato em ajuda - los! Fonte(s): Conteúdo de minha autoria. Banner(s): [Member=Tysav] & [Member=iD4nicChannel]
pô mano, ótimas dicas, agora vou tentar zerar meus joguinhos de pokémon/mario DKASODKASO ótima matéria