Olá seus gamers, belesma?
Aqui é o Legendy trazendo mais uma matéria gamer para vocês!
Trago a parte dois do tópico de Easter Eggs e Curiosidades de Far Cry 5!
1. Who am I gonna call?
Ghostbusters!
Se você já tem uma idade mais considerável (ou não), já deve ter assistido o clássico filme Ghostbusters. Em uma espécie de mansão em Far Cry 5, (que ainda não há localização exata) há uma carta, na qual quando você lê, pode ver muitas referências ao filme Ghostbusters:
Algumas referências notáveis:
"From a Ghost Hunter"
"De um Caçador de Fantasmas"
"Ectoplasm is even manifesting"
"Ectoplasma está se manifestando"
(O plasma que se manifesta no filme)
"I bet I can get on TV if I contact right people"
"Aposto que se eu entrar na TV posso entrar em contato com pessoas certas"
(As propagandas dos Ghostbusters que passavam na TV)
"Who am I gonna call?"
"Para quem irei ligar?"
(Lema da propaganda"
2. Far Cry 3 Blood Dragon
Em uma missão que também faz parte da DLC Perdido em Marte de Far Cry 5, é possível ver uma menção, por meio de um poster, de uma antiga missão de Far Cry 3, que se assemelha um pouco com aquela da DLC:
3. A Truta Cantante de Watch Dogs!
Dentro de uma casa perto do lago de pesca de trutas arco-íris, é possível ver uma espécie de "estátua" de um peixe (truta), que é possível interagir com ela, quando você faz isso, a truta começa a se mexer e cantar, o que se assemelha muito a mesma truta do game Watch Dogs, que faz a mesma coisa:
Truta de Far Cry 5 (Acima)
Truta de Watch Dogs
4. Far Cry 5 e PUBG!
Em um pequeno acampamento em Far Cry 5, é possível ver um cara que se assemelha muito ao game PUBG, por conta de sua vestimenta, e oque segura, tirem suas próprias conclusões:
O boné se assemelha a um que está na customização de personagem no game, e também temos a famosa panela, que não está em Far Cry 5, ou seja, está ali por um propósito!
Essa foi a matéria galera!
Dependendo do feedback eu trago mais partes para vocês!
Espero que tenham gostado!
Atenciosamente,
[member=Legendy]
Banners: [member=iViniZ]