Olá galera tudo bem? Espero que sim, estou trazendo uma matéria sobre um evento chamado GDC (Game Developers Conference). Então vamos lá. A GDC está chegando e por isso resolvi trazer uma matéria especial sobre ela, que é um dos grandes eventos de games do ano. A GDC ou Game Developers Conferece no nosso português, Conferência dos desenvolvedores de jogos, é o maior evento no quesito desenvolvimento de jogos, onde mais de 26 mil pessoas da área participam. Durante o evento, vamos ter palestras, workshops, painéis, conferências e muito mais, os melhores profissionais da área junto com os melhores estúdios estarão lá também, para mostrar ao público novidades para o futuro do mercado e desenvolvimento de jogos. História da GDC Ela nasceu à mais de 30 anos atrás em uma reunião simples com 25 desenvolvedores de jogos, para atualmente ter mais de 26 mil pessoas presentes, um grande passo para a indústria, no começo o foco do evento era apenas jogos para PC, porém com alto crescimento do mercado nos dias de hoje a GDC atua tanto com PC, Consoles, Mobile, VR e AR, todos os anos a GDC mostra e dita as inovações e o futuro dos jogos. Conselho da GDC Na GDC existe um tipo de conselho para determinar o que vai acontecer no evento, esse conselho de mais 500 pessoas é responsável pela qualidade do que será apresentado no evento, se não fossem eles a GDC não seria tão importante quanto é hoje. GDC 2018 Enfim chegamos a GDC 2018, vamos trazer a data e as conferências que teremos: Data: 19 a 23 de Março de 2018 em São Francisco - Califórnia Conferências: link aqui neste link tem todas as datas do que vai acontecer no evento, vale lembrar que muita coisa pode ser assistida online e é sempre bom acompanhar os sites de jogos, pois eles também vão postar muita coisa sobre. Site oficial: clique aqui Fonte: 1 Espero que tenham gostado, até a próxima, abraços
Boa matéria Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Boa matéria Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk