Creio que todos nós gamers colocamos a atenção na E3 esse ano, pois tinham promessas e boatos de jogos incríveis á serem noticiados na feira, veja agora, os maiores jogos da E3 2016! Resident Evil 7: Biohazard. Desde o sucesso estrondoso de Resident Evil 4, a série vive anos longe de suas raízes, o survival horror, porém, o anúncio da feira desse ano foi surpreendentemente bem aceito pelos fãs, pois voltou totalmente ao tema inicial da série, tendo semelhanças com jogos como o aclamado Outlast. Dead Rising 4. O fotojornalista Frank West retorna á história como personagem principal nesse novo jogo da saga, o jogo se passará em Willamete, colorado, e terá elementos de humor de zumbis, como seus antecessores, exclusivo para Xbox One e PC. The legend of Zelda: Breath of the wild. O maior anúncio da Nintendo, que parece buscar com esse jogo, voltar á essência dos jogos da franquia, vemos que a Nintendo está afim de conquistar novos fãs e trazer os antigos de volta. God of War 4 Sem dúvida o maior anúncio da Sony, e talvez o maior da feira, o jogo traz mudanças na atmosfera do jogo, e um reboot para a mitologia nórdica, agora ele tem um filho e luta com machados! Num mundo aberto, conta com a influência dos recentes jogos de mundo aberto e ação. Espero que tenham gostado da primeira matéria dos Gamers! [fontes: GancarteeK Tecmundo Omeletv]
Resident Evil e God Of War amo <3 Spoiler esta imagem do RE7 é fan art Não sou muito fã de Zelda, mas experimentarei. Dead Rising vou jogar com certeza. Ótima matéria!
Boa matéria, estou ansioso para jogar o God of War 4, físicas novas, a camera, o novo estilo, está perfeito!
Boa matéria, ainda não tive oportunidade de jogar o God of war 4 mas quando eu tiver... mds quero nem pensar e.e