[hr]
Quando a empresa criou o primeiro GTA ela não imaginava que o game iria fazer tanto sucesso, como faz hoje em dia. Porém, alguns mais visionários viram que aquele game humilde tinha algo a mais, mesmo tendo gráficos e jogabilidade ultrapassados para a época.
Nos anos seguintes o sucesso só cresceu, e todas as plataformas queriam o game por causa de seu sucesso. Hoje em dia, a franquia GTA está disponível em todos os consoles os consoles de mesa e em alguns portáteis também, mas existe uma marca em específico que nunca recebeu o game, estamos falando da Nintendo.
Mas a verdade é que estava nos planos da Rockstar um GTA da série principal (não um Spin-off) para o Nintendo 64 a bastante tempo atrás, a Rockstar até chegou a divulgar oficialmente que o console teria um GTA. Existem algumas teorias de como seria o game.
Uma teoria dizia que o game seria parecido com o primeiro GTA porém com algumas melhorias gráficas. Outra teoria dizia que o game seria tridimensional, já que o Nintendo 64 suportaria um game assim tranquilamente, ao contrário do PS1.
Existe uma coisa estranha nisso tudo. O primeiro GTA saiu para PC e logo em seguida a Rockstar fez uma versão do game para o PS1, na época a ideia da Rockstar era fazer um game tridimensional, mas a tecnologia do PS1 não permitia, porém o Nintendo 64 suportaria um game tridimensional mas não ganhou um game da franquia.
Existe algumas hipóteses para esse game nunca ter saído. Uma delas diz que o projeto nem chegou a sair do papel e logo foi vetado pela Nintendo, que não queria um jogo violento em seu console. Outra diz que o projeto foi iniciado e descontinuado depois, mas não se pode afirmar se alguma é verdadeira.
A única verdade que temos é que nunca foi exibida nenhuma imagem ou gameplay de GTA 64, então se for realmente verdade que ele iria ser produzido, então ele foi interrompido bem no início, já que não temos sequer uma imagem do game.
[hr]
[hr]
Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria? Diga aqui em baixo.