Olá cubeiros e cubeiras. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje irei trazer uma matéria que até eu fiquei espantando. Espero que gostem. Vamos lá! Eu estava navegando na internet em busca de conteúdo para trazer à vocês, até que me deparei com uma notícia falando que Minecraft estava na Netflix. No momento eu não acreditei, até que eu lembrei que havia visto o nome do jogo no catálogo da plataforma, mas até o momento eu pensava que era apenas um filme. Ao ler a notícia de que a parte final do jogo de Minecraft: Story Mode sairia dia 05 de dezembro, tratei de verificar o jogo na Netflix. Assim que abri, pesquisei "Minecraft" e a primeira opção que apareceu foi a que buscava. Então, resolvi averiguar como funcionava, já que o jogo original as suas escolhas alteram o modo em que o jogo irá decorrer e terminar. Ao iniciarmos até então o "filme" temos um breve tutorial de como irá funcionar. Assim que o tutorial acaba, temos a apresentação de uma das personagens. Logo que termina a apresentação, ocorre a nossa primeira escolha, para mostrar como irá se seguir o restante do "jogo". Após esta escolha, já somos enviados para ao que importa, a história. Até o momento, nós temos três episódios disponíveis. Os demais serão disponibilizados a partir do dia 05 de dezembro. Esta inovação na plataforma de stream é uma tentativa de deixar nossas séries, desenhos e ou animes mais dinâmicos, ou até mesmo possibilitar jogos em que podemos fazer escolhas venham a serem adicionados ao catálogo da Netflix. Lembrando que o game inicialmente foi lançado no dia 13 de outubro de 2015. Com o passar do tempo ele foi lançado para inúmeras plataformas. Produzido em uma parceria de Mojang e Telltale Games, agora entre Telltale Games e Netflix. Lembrando que a Telltale declarou falência a alguns meses atrás, o que indica que o projeto já estava pronto ou estava na fase de acabamento final. O que acharam desta matéria? Ficaram tão surpresos quanto eu? Spoiler Fontes: 1, 2, 3, 4 e 5 Espero que tenham gostado o/ Até a próxima o/