[hr]
Olá amigos, hoje trago a vocês uma matéria sobre os jogos que te obrigam a ser cruel, vamos lá
[hr]
[hr]
Nos games podemos fazer coisas que jamais poderíamos fazer na vida real como: Fazer códigos para recuperar nossa vida, morrer e poder renascer, arrumar uma namorada...
Só que as vezes os games nos obrigam a fazer coisas tão complicadas que da vontade de jogar tudo pro alto e desistir, vamos conferir uma lista de games que nos obrigam a fazer coisas um tanto quando cruéis.
Em Silent Hill Homecoming , estamos na pele de Alex, um soldado veterano de guerra que está em busca de seu irmão:
E depois de passar por poucas e boas, somos capturados pela juíza Holloway, a coisa já fica esquisita quando ela tenta matar Alex com uma furadeira, ela até chega a perfurar a perna de Alex, mas felizmente a partir daí o jogo nos da o controle do personagem, onde temos que apertar um botão freneticamente para escapar, e caso você consiga, Alex simplesmente perfura o rosto da mulher com a furadeira.
[hr]
Na missão "Ao pé da letra" do GTA V, nós precisamos eliminar um empresário que supostamente estaria ligado a grupos terroristas.
Mas para encontra-lo, o jogo nos obriga a torturar Mister K que possui informações sobre o mesmo, a partir daí tomamos o controle de Trevor , então devemos tortura-lo de formas que eu não citarei aqui!
[hr]
O jogo Until Dawn nos coloca em uma tremenda enrascada, em uma parte de game, um psicopata captura dois de nossos amigos que são amarrados na frente de uma lamina mortal:
E no estilo de "Jogos Mortais", o psicopata nos obriga a escolher quem vai morrer, temos que escolher o destino dos nossos amigos, e infelizmente nós não fazemos uma coisa heroica e salvamos os dois, você deve fazer essa difícil decisão e escolher quem morre.
[hr]
No jogo, o ex fora da lei, John Marston tem sua família sequestrada pelo governo, que nos obriga a capturar membros de sua antiga gangue.
Mas para zerar esse jogo completamente, temos que liberar uma espécie de conquista absurdamente cruel, primeiro você deve achar uma mulher aleatória e depois você deve amarra-la e joga-la na linha do trem para que ele a atropele, simplesmente isso.
E o mais engraçado é que o nome da conquista é "Covarde", e vamos combinar, é preciso ser muito covarde para jogar uma mulher na linha de um trem.
[hr]
Spec Ops the Line é um jogo surpreendente, com muitas reviravoltas e uma trama sensacional. Ele nos coloca em Dubai na pele do Capitão Walker:
Em uma parte do jogo somos obrigados a atacar uma base militar, queimando e bombardeando todo o local, e após toda essa chacina nós passamos pela base e lá vemos um soldado prestes a morrer, a reviravolta começa quando o soldado nos pergunta porque nós matamos todos sendo que eles estavam ali para ajudar e cuidar dos sobreviventes, e é aí que nós descobrimos que matamos todas as pessoas inocentes que estavam ali, uma das cenas mais tristes da história dos vídeo-games.
Realmente cruel.
[hr]
[hr]
Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria ? Diga aqui em baixo.