Sou doutor já -q é ué Escrevendo '='... não é tanto, eu nem termino uma linha, e fico pulando Olha meus topicos, nunca chego no final da linha Pena que não tem um botao de apalusos Que vocÊ disse tudo que o brasil é ''Bandido tem que ser preso'' krl, no brasil prisão é a escola do crime (engraçado, na escola real tmb me sinto preso -qq) Mas vocÊ disse tudo cara Você deu o motivo de uma conversa: ''Sou contra a maioridade penal'' ''Mas por que ? tem gente roubando com 16 anos e ai, vai ficar de fora'' Copia e cola seu comentario -q Dá até para fazer um turn down for what Mas agora sem zuera, você disse tudo, sem mais sem menos !
Também penso assim, o que falta hoje é respeito uns com os outros e educação de qualidade. Que Deus ajude eles...
Eu sempre diferenciou bandido bom e bandido ruim Bandido bom é que apenas deseja ter o que comer Bandido ruim é o que chega matando mesmo sem abordar a vitima O bandido bom chega no onibus para o onibus, ''conlicensa, fiquem relaxados não viemos machucar ninguem, apenas passem as bolças'' (parece ironico, mas não é O bandido ruim chega dá um tiro na cabeça da vitima e pega a bolsa Não ah esta nescessidade Entende?
Eu também tinha essa dúvida a 4 anos atrás. (Tinha outra conta com o nome LucasExtremeX) Na verdade se cita para complementar a resposta hehe. Olha regra Infrações Gerais Nº 2- d): Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use opost de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.
siim Existe bandido ''bom'' e bandido ''ruim'' O bandido bom, é aquele que rouba para ter o que comer o bandido ruim é aquele que esta ali para matar, explode bancos, que roubam para ter algo a mais, mas já tem o que nescessita e claros aqueles que são politicos e estão lá no topo, já são milionarios e roubam bilhões para que ? eu nao sei não falei mais que pura verdade, te chamo de maluco pelo seu comentario que diz como se eu estive-se errado mas se tu soube-se a situação de pessoas, que nascem sem ter o que comer, nascem ''sem futuro'' digamos assim, que não vão a escola, que provavelmente nunca terão um trabalho descente. Isso meu amigo, é a realidade, e querer não ler isso, é o mesmo de querer se isolar em outro planeta, por que se o ser-humano É BURRO O BASTANTE PARA FAZER ISSO, CONVIVA COM ISSO POR QUE A D1SGR4Ç4 DO HOMO SAPIENS SAPIENS OS TAIS GENIOS, RACIONAIS, QUE SE DESTROEM E DESTROEM TUDO EM VOLTA é essa a realidade, e realmente não querer ler aquilo, é se isolar do conhecimento, e do que os outros passam por que não passar por aquilo, é realmente um privilegio