Olá, estamos de volta para mais uma matéria ^^. Depois de tanto tempo banido ( 239 horas e alguns minutos, isto é, 9 dias e 23 horas ) estou de volta com mais uma matéria, como não me sentia bem na EstraBanido esperei ser desbanido, e com meu vip me desbanir... Em fim, hoje tentarei trazer diversas coisas, uma destas é essa, e tentarei trazer mais três tópicos, mas isso pela semana, talvez não hoje, mas tenho uma surpresinha =P. Em fim, hoje a nossa matéria é sobre Maria Julia Coutinho Lat’s GO [hr] Maria Julia Coutinho, é uma apresentadora, antes de começar a falar, vamos dizer umas coisas dela =) Ela nasceu em 10 de agosto de 1978, (36 anos), e nasceu em São Paulo, CAPITAL Trabalho: Jornalista da Rede Globo (‘’Perai’’ que vem mais sobre isso) Atividade: 2005-Presente Então, para quem não sabe a importância que Maria Julia esta fazendo, por isso estou aqui com esta matéria =D Maria Julia Coutinho, conhecida como MAJU, foi a primeira Mulher do Tempo NEGRA da Rede Globo. Ela que começou ‘’o seu trabalho’’ em 2005 no Jornal Cultura, foi transferida logo depois ai Telejornal Cultura Meio-Dia, e em 2007 foi chamada para a Rede Globo onde voltou a fazer reportagens. Em 2013, atingiu a meta inédita de ser Apresentadora do Tempo da Rede Globo, Inicialmente cobrindo a licença de Maternidade de Eliana Marques no Bom Dia SP Bom dia Brasil e Globo Rural. MAJU, teve tanto sucesso que foi transferida ao cargo principal, sendo assim apresentando o tempo no Jornal Hoje (JH) e Jornal Nacional (JN). Também sendo Apresentadora do tempo no Hora Um da Noticia, e sendo a principal do Bom dia Brasil Em Abril de 2015 passou a apresentar ao VIVO o tempo no Jornal Nacional, e no dia 3 de julho deste ano foi alvo de comentários racistas Como ‘’Em pleno 2015 ainda temos macaca na TV Globo’’, etc... Bando de imbecis, ela uma vez respondeu a um racista que disse ‘’Como essa macaca chegou ai, só como ajuda do Bonner’’ e a resposta dela foi ‘’Beijinho no Ombro’’ Algo cômico e representativo, a #SomosTodosMAJU também ajudou a combater este racismo tão presente no Brasil, infelizmente. Ainda em 2015 participara do Rodízio de apresentadores do SPTV, e talvez vá a apresentação do Fantástico no Fim do ano ! Uma frase dita por Maria Julia Coutinho ‘’Os preconceituosos ladram, mas a Caravana Passa’’. [hr] Esta foi a matéria galera, particularmente sinto Inveja de São Paulo que vai ter MAJU apresentando seu Jornal Ela na minha Opinião, ainda sim apresenta muito bem o que tem que apresentar, faz o que é preciso perfeitamente, e ainda por cima tem uma imagem muito importante Obrigado a vocês que leram Obrigado a vocês que estão lendo Obrigado a vocês que lerão FLW é isso galera, to mt feliz de estar aqui postando mais uma matéria para vocÊs =D #EstraTáDeVolta
Não entendo muito bem porque tanto racismo pra min de qualquer forma todos são iguais e olha que sou branco nem por isso me sinto mais do que alguém como se isso fosse motivo.
gostava dela quando passava o globo rural toda manhã cedinho antes de ir pro colégio...uma pena o programa ter sido "morto" e só passando no fim de semana e naturalmente ela iria para os programas jornalisticos maiores ela tem carisma!Boa materia
kkkkkkkkkkk Eu tmb assistia, mas não me lembro de Maju, era bem massa mesmo assistir antes da aula =P Sim, ela é mt boa no seu trabalho
é mais frescura mesmo da galerinha de "divida histórica,bla bla" isso porque sou nego preto... racismo só vai acabar quando perceberem que mais ou menos melanina não define o tipo de pessoa!