Fala pessoal, Estou aqui para trazer mais um trabalho da série de matérias sobre Mortal Kombat 11 E hoje trago: Fatalities mais Criativos do jogo Mortal Kombat 11 ! Vamos lá! Spoiler: AVISO IMPORTANTE! Por conta das regras do fórum, só poderei deixar as imagens sem cenas fortes com o link abaixo Para começar a lista temos a Frost. No início do fatality, Frost congela seu inimigo, onde o mesmo fica imóvel, e em seguida dá um socão no corpo do mesmo, quebrando a parte de cima do corpo, sobrando apenas o cérebro colado á coluna vertebral, após tudo isso, Frost o arranca e entrega ao seu drone. Em outra cena já vemos o drone adicionando o cérebro ainda congelado em um robô de guerra feito pela própria. Link do vídeo No fatality, Jax arranca o braço do oponente e joga a cabeça do mesmo pra cima com o braço que arrancou, após isso faz uma jogada de beisebol. Tire suas conclusões com o vídeo abaixo. Link do vídeo No fatality do Kotal Kahn, o inimigo tem seus peitos rasgados pelas suas lâminas, e em seguida morto pelas bocas de um leão encarnado por Kotal Kahn. Link do vídeo Nesse fatality, a D'Vorah segura o oponente brutalmente com suas garras e joga um jato de gosma verde na boca do mesmo, o jogando no chão, o oponente começa a se distorcer de dor, e do nada começa a nascer uma aranha de dentro dele. Link do vídeo O rei da zuera no Mortal Kombat está de volta com dois fatalities mais "zoeiros" que o próprio personagem. No fatality, johnny arranca a parte de cima do inimigo e faz um show de talentos com o mesmo, como se fosse um boneco de ventríloco, se liga nesse roteiro: "O que tem pra jantar?" Johnny Cage: "Espaguete ou Lamen." "Cara, eu to destroçado" *Vaias e um tomate na cara do oponente* Um dos melhores fatalities kaskaskaskas Link do vídeo De novo com Johnny Cage, o fatality mais criativo (para mim). Neste fatality Johnny está gravando uma cena para um filme e falha várias vezes. Link do vídeo E essa foi mais uma matéria sobre o jogo Mortal Kombat 11, até a próxima! Spoiler Banner's e Line's: Eu Nada foi feito usando alguma fonte específica, apenas usei vídeos do youtube para mostrar os fatalities!