Olá pessoal, Bem, como já comuniquei a todos pelo meu tópico, que voltei à CraftLandia para ter a oportunidade de criar trabalhos envolvendo o jornal, então agora, irei está postando a minha primeira matéria aqui no fórum e espero ter o privilégio de está recebendo elogios e/ou críticas construtivas de vocês sobre o meu trabalho, até mesmo, para que eu possa está melhorando à cada trabalho publicado. Vamos lá! [hr] Introdução: Como é do conhecimento da maioria "crendo eu", todos devem conhecer o tal do MOTO G, um celular criado e projetado pela Motorola, é uns dos smartphones mais usados e aprovados em todo o mundo. Famoso por conter aplicativos que o diferencia da concorrência, nessa matéria será revelado seus segredos o seus prós e os contras. Moto G: É um dos Smarthphones Android desenvolvido e fabricado pela Motorola Mobility. Lançado oficialmente no mercado no dia 13 de novembro de 2013. Foi o Smarthphone mais vendido na história da Motorola. E, atualmente, é vendido aqui no Brasil com o preço de R$ 800,00 reais em sua edição mais básica. Além de competir com os demais smarthphones de outras empresas pelo mundo à fora, ainda tem que concorrer com seus "colegas" que são o Moto E e o Moto X. Porém, já venceu todos eles em vendas, não permitindo que eles cheguem perto de seu recorde de vendas. Lançado recentemente, a nova versão do Moto G conta com a tão esperada tecnologia 4G e com a opção de expansão da sua memória até chegar aos 32 GB via microSD. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.4.4 KitKat; Disponibilidade: 13/11/13; Dimensões: 129.9 x 65.9 x 11.6 mm; Peso: 143 gramas; Preço: R$ 611,00 - R$ 896,00 reais. Notas: Custo-benefício: 6.7/10; Hardware: 5.7/10; Tela: 5.8/10; Câmera: 5.8/10; Desempenho: 3.7/10. [hr] Espero que tenham gostado da minha matéria, irei melhorando no decorrer do tempo, críticas construtivas serão sempre bem-vindas! Fonte:WikipédiaTechMundo
Curti, Faz o do Moto E e Do Novo Moto E, a a Comparação do Velho e Novo Vou adorar ver meu Celular sendo Importante -q
;-; Eu tenho o Moto G, e despensa comentários. Nem todos tem dinheiro para comprar um iPhone né =p Ok, será minha próxima matéria haha