Primeiramente! Estou tentando melhorar minhas [MATERIAS] Segundo: A esperança é a ultima a morrer Terçeiro oque mais importa é a informação! Quarto: Prefiro criticas construtivas não depres! Obg Merci Beaucoup ( muito obrigado em frances ) ? oloko! Eu vou fazer fonte infinity!
Cara pensa assim: Tudo que é ser vivo nasce, cresce e morre Entao o universo tb vai morrer um dia o universo a Terra td entao vamo curti '-'
Simples Cave um 2x2 Coloque 1 balde deágua em cada canto Sempre que quiser pegue água dos cantos, mas 1 balde de cada vez, se não buga Izãããão
Bem falado mais vou lhe dizer a teoria que acredito! Eu sou Atheu! ok até ai? É o seguinte! A teoria é que antes de ter o nosso universo ( nosso que eu quero dizer é o que estamos ) já tenha tido outros! Mais não é bem assim que funciona! O universo vai se estender! Depois encolher, sua massa vai se juntar é um lugar só e vai Explodir dando origem a um NOVO BING BANG! ( acho que é assim que escreve ) Como o Sol... já foi uma estrelinha! vai Crescer ( como esta acontecendo! ) encolher e fazer-se uma Super Nova ( quando isso acontecer! Até Marte sera destruido! A Terra tmb! e quem sobreviver irá morrer pq n tera mais Sol ;/ mais n é assim! vc vai curtir o/ mais e seus filhos? netos? bi-netos etc... etc.. etc...! Você teve um penssamento que digamos égoista espero que mude sua visão! E tmb pensse em outros ser vivos! eles estão na deles! mesmo assim estão sofrendo por nossa culpa! Mermaun vai ser ban00 por Bug Abuser -qq vo reportar esse bug pa staffi Comovente!
Bom esquecendo a parte do português, infelizmente esse será um futuro muito cruel, mas ainda à tempo de lutra contra isso, basta nós querermos.
Como disse o video: Ninguem levou a serio! Devemos levar a serio sim! Devemos melhorar porque em pouco tempo sera Inrevecivel!
Aff cara que isso, vsf. Eu ia fazer uma matéria disso agora, com o mesmo vídeo. E por cima você escreve tudo errado, mds. Tnc Vou fazer uma correta dessa vez.
Idai até 2070 a gente vai ta em outro planeta vendo gnomos e a Nintendo vai ter lançado uma remasterização de Zelda Philips CD-I