Olá, estou trazendo uma matéria baseada em minhas pesquisas dos piores jogos do ano de 2018. De acordo também com as notas na Metacritic. 1 - Overkill's The Walking Dead Overkill's The Walking Dead consiste em tiro de primeira pessoa, onde o objetivo é matar zumbis e construir barreiras no local onde se está. O jogo foi desenvolvido pela Overkill Software. Mesmo tendo "The Walking Dead" em seu nome, o jogo não tem nada haver com os quadrinhos ou a série, apenas colocaram o nome ali para ter mais sucesso com o jogo, mesmo assim não funcionou. Eles tiveram vendas muito baixas. E, além disso. Os jogadores esperavam mais da história do jogo, pois há muito pouco cutscene. O jogo recebeu a nota 52 na Metacritic. 2 - Fallout 76 Fallout 76 foi desenvolvido pela Bethesda, o jogo consiste no RPG de ação, ele é um prequel para a história da franquia Fallout. Este obviamente deveria estar na lista pois foi o pior dos piores, além de enganar os jogadores com propagandas enganosas do jogo, Fallout teve a pior produção de jogos desse ano, eles haviam anunciado o jogo no começo do ano. E nas pressas fizeram bosta e sentaram em cima. Os gráficos do jogo são bugados, tem uns que não carregam até. O jogo foi todo mal feito. Este sim é o Pior jogo do ano... O jogo recebeu a nota 52 na Metacritic, porém teve 871 críticas negativas para o game. 3 - Conan Exiles Conan Exiles foi desenvolvido pela Funcom, o game consiste em sobrevivência. Se passando no mundo de Conan, o Bárbaro. Bastante gente curtiu o game, o porém foi que o game coloca o nome de Conan no jogo e ele aparece apenas uma vez no jogo, sendo na introdução. Quando após terminar o seu personagem que está crucificado, Conan surge e salva seu personagem. Ele apenas faz isso e some, uma coisa que alegrou muitos gamers porém deixou muitos pais bravos, foi a escolha de aumentar ou diminuir o órgão genital do Homem no jogo. Recebeu a nota 68 na Metacritic. Teve muito mais jogos odiados pelos players, e adorados por outros. Mas em minha pesquisa e opinião são apenas estes e mais outros três que talvez eu faça em outra matéria, tudo depende deste tópico. Fonte: Metacritic