Olá, bípedes!!
Trago para vocês hoje, essa linda matéria. Espero que gostem.
[hr]
"Overwatch", é um game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard, lançado inicialmente em 24 de mais de 2015, para as plataformas, Playstation 4, XBox One e PC.
Nessa terça-feira (12) foi lançado seu primeiro personagem, o nome dela é Ana Amari, uma heroína que desfruta de um rifle de precisão para causar danos aos inimigos e curar seus aliados. Uma especie de carry e suporte. Podemos dizer que o game curte descobrir novas formas de entreter seus jogadores, que até o momento está dando MUITO certo.
Na história do game, Ana Amari é uma veterana com 60 anos de idade que ajudou a criar a organização Overwatch, que dentro da história era a organização dos heróis. Ela atuava ao lado do Comandante Morrison, dentro do jogo conhecido como Soldado 76.
Todos acreditavam que Ana Amari havia sido morta por Widowmaker, outra personagem do game. Agora eis a questão, eles deixaram a personagem para ser lançada agora por causa da história ou apenas resolveram lançar um novo herói? Fica ai a dúvida.
Ana também é mãe de Pharah, heroína que consegue sobrevoar o campo de batalha e disparar foguetes, o família difícil.
Além de Ana utilizar o rifle de precisão, também pode usar dardos soníferos e granadas bióticas. O primeiro faz com que os adversários durmam, já o segundo cura membros da equipe e até mesmo causar danos aos inimigos, em uma pequena área de efeito.
A habilidade ultimate de Ana usa uma sintonia com sua função de suporte. Chamada de Estimulante. O golpe especial da heroína é capaz de fazer com que um herói da equipe se mova muito mais rápido, atacar com mais força e receber menos dano, tudo isso temporariamente.
A nossa querida Blizzard ainda não informou nada de quando Ana Amari será lançada dentro do game. Ainda não foram reveladas todos os detalhes da heroína e mais alguns dos detalhes poderão ser revelados durante a Comic-Con, em San Diego.
Fonte: G1 Games.
[hr]
É isso pessoal, até a próxima!!
Atenciosamente, Rod.