Bom é a minha primeira matéria aqui então me desculpe pelos erros. Exatamente há um ano o ator Paul Walker morria em um grave acidente de carro ao lado do amigo, Roger Rodas, após deixar um evento beneficente em Santa Clarita, na Califórnia. A morte prematura chocou os fãs do ator e o público em geral. Um ano depois, a sua família ainda se diz em choque. Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight" no último dia 17, o pai do ator, Paul Walker III, falou sobre como tem sido a vida sem o filho: "Estou sentindo mais a falta dele agora. Não está melhorando nada para mim." Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, num acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. "Lamentamos confirmar que o Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para a sua organização Reach Out Worldwide", disseram os seus publicitários no Facebook. "Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", acrescentaram. A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades TMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava num Porsche que bateu num poste ou árvore. Em seguida o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, hora local. Para mim Paul foi um dos melhores atores que já vi, em 2 de Abril de 2015 irá sair Velozes e Furiosos 7, estou muito ansioso pra assistir por ser um desfecho mas ao mesmo tempo que o filme perde muito a graça ,pois seu ator principal se foi. Paul foi um exemplo de pessoa, ajudou muita gente, realmente uma pessoa na qual devemos nos espelhar. Bom como essa foi minha primeira matéria, aceitou críticas desde que sejam construtivas. Obrigado a todos. Créditos : Wikipedia
Como eu disse é a minha primeira matéria e fiz mais por lembrar a morte dele mas mesmo assim obrigado