Olá, bípedes!!
Mais uma matéria sobre Pokémon GO, está dando cada vez mais gostinho de jogar, não?
Espero que gostem.
[hr]
Para nós ainda não lançou Pokémon GO, mas quando lançar você não irá querer ficar capturando Zubats, certo?
Então, vamos lá.
Assim como no desenho ou nos jogos tradicionais (de Game Boy, DS e 3DS), todo mestre Pokémon começa pelo básico, capturando criaturas mais fracas e que não têm muita relevância na aventura. Em Pokémon GO, isso não é diferente, e você terá que capturar muitos pokémons mais básicos para poder avançar.
Conforme já noticiamos, há uma lista com categorias distintas da raridade de cada bichinho. Porém, como é possível encontrar Gyarados, Blastoise, Sycther e outros pokémons mais avançados, sendo que apenas Zubats, Digletts e Pidgeys aparecem? Confira o que fazer.
Evoluindo o nível de seu treinador
O primeiro passo para encontrar as divisões mais raras de pokémon não é sair por aí e tentar encontrá-los em locais remotos ou afastados da sua casa. Não importa o quanto você ande; não será possível achar nenhum.
A grande sacada está em evoluir o seu level de treinador, que é diferente dos níveis dos seus pokémons. Para fazer isso, você deve jogar bastante. Ficou vago? Vou explicar. Basicamente, todas as ações do game concedem experiência ao jogador: desde capturar monstrinhos a defender ginásios. Conquistar monstrinhos com técnicas avançadas de pokébolas geram XP extra também.
Depois de ganhar mais leveis, os Rattatas, Magikarps, Digletts e Caterpies dão lugar para criaturas mais interessantes, como Dratinis, Magmar, Lapras, Snorlax e muitos outros. No total, há 40 níveis de treinador; porém, ao chegar perto dos 25 ou 30, todos os pokémons já estarão disponíveis. A partir daí, basta correr pela cidade em busca de outros monstrinhos ou usar as “trapaças”, como os apps ou mapas interativos.
[hr]
É isso, pessoal. Estão com mais vontade de jogar? É a intenção. -qq
Espero que tenham gostado. Até a próxima!!
Atenciosamente, RodGamerBr.
[hr]
[hr]