Galera apenas esqueci do VOCê SABIA! Esta é minha opinião! Bem galera então a segunda matéria de hoje! Acho que irei deixar a suposta terceira matéria para amanha! Porque to sem assunto! Mas terá uma falando sobre o Hall! Depende que horas eu for domir que horas o hall vai acabar etc... Bem então vamos a [MATERIA] que é um TOP! Dito já no titulo então vamos lá! [hr] Top 10 – EduKof/Am3nic Bem ele não sou acostumado de ver! Mas em todo vídeo que ele aparece é bem legal! [hr] Top 9 – BrksEdu Também não sou acostumado a ir ver ele mas sempre que do uma passada no canal dele fico lá por umas 3 horas –qq [hr] Top 8 – Casal de Nerd Eu assisti eles por um tempo! Mas acabei enjoando mas acho que algum dia vou voltar a assistir! Por isso o lugar ‘’8’’ no TOP! [hr] Top 7 – SirKazzio Cara acho ele legal também! Mas não tenho o costume de ver ele também ;-; [hr] Top 6 – Luiz1227 Gosto massa! Eu na verdade só gosto dos SkyWars dele! [hr] Top 5 – TazerCraft Assisto eles bastante gosto muito deles o/ Top 4 – Feromonas Eu tenho um grande valor sentimental com ele! Por varias histórias que houve com ele! Bem semelhantes com ele! E foi o primeiro Youtuber que realmente queria falar com ele! [hr] Top 3 – CoisadeNerd Karaio! Esse lek é zika! Nunca goooostei tanto dele! Mas no inicio de 2014 viciei nele! E gosto muito dele! [hr] Top 2 – RezendeEvil Gosto dele bem animado series massa! Gosto das series machinimas dele! Varias! [hr] Top 1 – CADE A CHAVE! Canal Secundario do CoisadeNerd! Que é mais da Nilce ( mulher dele ) Eu me sinto feliz assistindo! É algo que seila não sei dizer! GOSTO DEMAIS DESTE CANAL!
Só canal ruim cara, Unico que presta ai é o BRKS_Edu , falta o DavyJones do canal GameplayRJ , Zangado , Entre outros.
Ve ForeverPlayer, um ótimo canal, vídeos engraçados mas não envia vídeos com muita frequencia pois fica comendo xis-burgui xD
kkkkk olokooooooooooooooooo Vixi! Nem vei n so esse sim! vai me cuba! -qq SE naun veveu! ... não gosto de nenhum desses
prefiro 1zLuuH Newba 2 lugar NeagleGames 3 Wesley_TG 4 VirosGamer 5 Endeer Z <Endeer_Dragon> 6 iNetin PvP 7 ThomazG4MER